ᥴᥲρίtᥙᥣ᥆ 3

234 15 6
                                    

Meu Deus nem acredito que eu vou sair com o Thomas Brodie-Sangster, o cara que eu mais odeio na minha vida! Me desliguei dos meus pensamentos quando vi que já era uma da amanhã, desliguei meu celular e fui dormir.

Acordo com o despertador e fui acordar minha irmã para tomarmos banho, como hoje não tinha faculdade e eu não iria trabalhar acordei nove e meia. Foi até o quarto da minha irmã e a acordei, fomos tomar banho e coloquei uma roupa mais quentinha porque hoje estava frio.
Depois fiz e café e deixei minha irmã na nossa prima Billie, logo após voltei para casa e encontrei Kang, minha melhor amiga lá.

— Kang? O que você tá fazendo aqui?

— Você vai sair com Thomas e nem me falou? - Ela falou ignorando minha pergunta.

— Vou, mais eu..

— Sem mais, você vai sair com ele sim.

—  Como você sabe que eu vou sair com ele? - Perguntei.

— Dylan me falou.

— Você gosta dele?

— Do Dylan? -assenti. - Não, somos apenas amigos, você sabe que eu gosto de coreano.

— É eu sei. - Respondi e peguei meu celular. - Aí meu Deus.

— O que?

— É o Thomas. - Ela me olhou sem entender. - Ele tá me ligando.

— Oxi então atende??

— Não! Não, não dá, atende você, fala que eu tô no banho.

— Que? Não, ele tá ligando para você Nath, não para mim.

— Ai tá bom. - Atendi. - Oi Thomas.

Oi, Nathalia!

Tudo bem? Desculpa a demora eu estava no banho.

tudo bem sim, se você quiser eu posso ligar depois.

Não precisa. - respondi rápida.

Ok então, bom... A gente pode ir em um restaurante em vez de ir na cafeteria? a gente vai mais cedo.

Ah.. - Olhei para Kang pedindo ajuda, porque o meu plano era ir na cafeteria e não pagar, porque eu estava sem dinheiro, mas agora.. - Pode ser.

Ok, meio dia bom para você? - Olhei o relógio e vi que era onze horas, arregalei os olhos e olhou para a Kang, ela fez um joia com a mão. - Nathalia?

Perdão, meio dia bom.

Ok, me mando seu endereço.

Claro. - Mandei meu endereço para ele.

Meio dia eu passo , até mais tarde.

Ok, até. - Desliguei a chamada e olhei para Kang. - Eu não tenho dinheiro para pagar o restaurante.

— Pecebi mesmo.

— E agora? Como eu vou pagar? Já sei, é só eu não comer. - Ela me repreendeu com o olhar. - O que? Tô falando sério.

— Eu te empresto o dinheiro.

— Mais Kan..

— Só aceita logo. - Ela disse me interrompendo.

𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂 - Thomas Brodie-Sangster Onde histórias criam vida. Descubra agora