🫶Sinopse🫶
Sarada e Sumire engravidaram dos dois grandes Mafiosos sem saber que eles eram esse tipo de gente, quando estavam indo contar para eles que estavam grávidas viram a pior cena de suas vidas, seus dois amados matando pessoas e rindo da situação.
"- Vamos, vamos embora agora! -"
"- Meu filho não vai crescer com esse pai. -"E assim elas fizeram, foram embora sem deixar rastros, elas foram para longe, longe daqueles dois homens, tiveram seus filhos e começaram uma vida juntas e sem os maridos.
Kawaki amava a Kakei mais que tudo, ele mataria todo mundo por ela. Boruto era apaixonado na Uchiha, o Uzumaki deixaria o mundo queimar por ela. Eles tinham o seu grande segredo que escondiam delas, o fato de serem mafiosos poderia acabar com tudo que eles tinham, então deixaram elas acreditar que eles eram donos de uma filial de empresas o que não era mentira, mas era uma desculpa para a Máfia.
"- Caralho! Onde ela tá!? -"
"- Merda Sarada! Cadê você? -"Foi assim que eles perderam elas e não descobriram que seriam pais, procuraram pelo mundo todo mas não as encontraram.
️⚠️Avisos⚠️
●Essa fanfic conterá conteúdos sexuais, armas, morte, sequestros, sangue, brigas, relacionamentos inacabados e palavras de baixo calão/palavrões.
●Haverá cenas hot/sexo vou avisar no final dos capítulos e no início dos que tiver.
●Comentários não construtivos serão apagados!
●Podem fazer adaptações mas primeiro falar comigo e dar os créditos! Caso contrário será considerado plágio e será denunciado.
●Se você não gostar da fanfic só pare de ler, não precisa criticar.
❣️Cast❣️
Sarada Uchiha
Idade: 25 anos
<><><><><><><><><><><><><><>
Sumire KakeiIdade: 25 anos
<><><><><><><><><><><><><>
Boruto UzumakiIdade: 27 anos
<><><><><><><><><><><><><><>
Kawaki UzumakiIdade: 28 anos
<><><><><><><><><><><><><>
Izuna Uchiha UzumakiIdade: 5 anos
<><><><><><><><><><><><><>
Haru Kakei UzumakiIdade: 5 anos
<><><><><><><><><><><>Era isso! Vou colocando avisos nos próximos capítulos se tiver o que avisar.
Beijos 💋 💋
06/05/24
11:48am
Segunda-feira👋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mothers/Borusara e Kawasumi
RomanceSarada e Sumire engravidaram dos dois grandes Mafiosos sem saber que eles eram esse tipo de gente, quando estavam indo contar para eles que estavam grávidas viram a pior cena de suas vidas, seus dois amados matando pessoas e rindo da situação. "- Va...