🌟6🌟

178 9 0
                                    

🌬Capítulo 06

-Sumire Kakei-
06:00am - Segunda-feira - 03/02/2025

Acordei com o meu despertador tocando o desliguei s logo escutei alguém batendo na porta do meu quarto, assim que abri vejo Haru com o seu ursinho de pelúcia e uma mantinha, ele estava coçando os olhinhos.

Sumi- Bom dia meu amor. - falo o olhando e me abaixando em sua altura.

Haru- Mamãe, eu tô com dor na cabeça. - fala e eu me aproximo dele com o queixo para ver se o mesmo estava com febre.

Sumi- Está quentinho, vamos tomar um banho e depois se não melhorar vamos ir ver a sua médica, tá bom? - pergunto e ele concorda.

Levei Haru pra um banho, assim que terminei o mesmo já estava todo alegre.

Sumi- Você tá bem né mocinho? - pergunta assim que terminei de vesti-lo, ele apenas sorriu e saiu correndo.

Coloquei Haru no quarto dele assistindo desenho e fui eu tomar um banho, assim que terminei fui para meu quarto, coloquei uma camisa branca de manga cumprida,muda calça jeans azul claro, peguei um casaco grande lilás já que estava friozinho, coloquei meu tênis branco da Nike, peguei minha bolsa, com meu celular, notebook, carregador e sai prendendo meus cabelos em uma parte presa e outra solta, assim que entrei no quarto de Haru ele estava me esperando com a mochila nas costas, dei uma checada pra ver se estava tudo que ele iria precisar e depois saímos de casa. Eu raramente ando de carro, gosto bastante de andar a pé, eu e Haru paramos em uma cafeteria para tomar um café da manhã, depois demos uma volta pelo parque e o levei para a escola. Haru começa ano que vem no ensino fundamental junto de Izuna. Depois eu fui pra minha escola, assim que cheguei na hora do recreio deles já que eu só trabalho a partir das 09:30, bom, eu cheguei recebendo um abraço em grupo de todos.

Depois fui para a sala dos professores encontrando Code e Ada.

Sumi- Bom dia casal! - falo sorrindo pra eles.

Recebo um abraço da Ada e um sorriso do Code.

Ada- Você não sabe, ontem o Code foi sequestrado por uns malucos, entre eles estava o Naruto Uzumaki. - fala e meu coração aperta.

Sumi- O que? - pergunto. - Code você tá bem? Fizeram algo com você? - pergunto o olhando.

Code- Não, eu consegui fugir. Mas agora eu sei o que Naruto Uzumaki é, só preciso provar. - o sinal bateu e eles saíram.

Fiquei ali pensando sobre isso, peguei meu celular e liguei para Himawari mas ela não atendia, antes de ligar novamente a diretor apareceu.

Diretor- Sumire? O que faz aqui ainda? - pergunta se aproximando de mim.

Sumi- Diretor? Eu estava em uma ligação importante, mas já estava prestes a ir para a sala. - digo o olhando.

Diretor- Sem problemas, afinal, uma professora exemplar como você, pode se atrasar alguns minutos. - diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

Sumi- Eu vou indo! Tchau. - falo e saio o mais rápido. - Tá legal isso foi estranho, muito estranho! - falo saindo da sala dos professores.

Eu fui pra minha primeira turma que era o 8° ano, assim que cheguei na sala meus alunos ficaram felizes e gritaram, eu dei um sorriso e comecei a explicar a atividade para eles que aceitaram super bem, me sentei na mesa e comecei a mexer no notebook, quando eu olhei para a porta estava o diretor me olhando, confesso que me senti enojada até que escutei a porta ser fechada, quando olhei era Kion quem tinha fechado a porta.

Mothers/Borusara e Kawasumi Onde histórias criam vida. Descubra agora