🌟2🌟

189 14 7
                                    

🌬Capítulo 02

-Boruto Uzumaki-
08:00am - Segunda-feira - 08/05/2020

Eu larguei Sarada no hospital pra alguns exames que ela iria fazer de rotina e eu fui para a empresa resolver alguns assuntos.

Assim que cheguei subi direto para o meu escritório, assim que entrei lá encontrei meu irmão e alguns dos meus homens, eles estavam segurando o chefe de um grupo de caras que não nos pagaram e ainda tentaram nos dar um golpe.

Eu coloquei minha arma em cima da mesa e me sentei na minha cadeira encarando o cara que se debatia.

Boru- Não adianta seu merda. - falo o olhando.

Cara- Me soltem! Eu juro que pago! - diz nos olhando.

Kawa- Com que dinheiro? - pergunta sarcástica.

Cara- Fácil! Só vender as putas das mulheres de vocês! Me deem elas e eu pago vocês! - fala e eu bato na mesa.

Boru- Batam. - mando e os meus homens começam a bater nele.

Eu pensei ter escutado um barulho do lado de fora da porta mas minha atenção foi pra Kawaki que fez um sinal para os caras pararem, eu me levantei peguei minha arma e me aproximei dele, Kawaki veio logo atrás de mim com uma arma nas mãos.
Dei um sorriso sarcástico e atirei na mão direita do cara e Kawaki deu um tiro no braço.

Boru- Nunca mais, chame a minha esposa de puta. - falo acocado e segurando o cara pela nuca.

Kawa- Tá se achando né? Só por que estamos no seu escritório baka. - pergunta me fazendo o olhar e dar um sorriso.

Boru- Você tá muito tempo sem transar com ela? - pergunto o olhando.

Kawa- Se quer falar o que? Ela não deita com você a 3 semanas quase 1 mês seu retardado. - fala eu me levantei e encarei Kawaki.

Boru- Vai lá, faça o que quiser. - falo me sentando na minha cadeira. - Vocês, procurem nossas esposas e as tragam aqui. - mando olhando os meus homens.

Ficou eu, Kawaki e o cara na sala.

Kawa- Tá bom, eu tô carente então vou ser piedoso com você, escuta, você tem 1 mês, nada mais, pra nos pagar, a cada dia que passar vamos cobrar 5% de juros. Estamos entendidos? - pergunta olhando o cara.

O cara saiu com os homens de Kawaki o levando.

Boru- Nunca foi de dar tempo, 1hr já é incrível conseguir com você e agora deu 1 mês? - pergunto surpreso.

Kawa- Quanto esse cara deve? - pergunta me olhando.

Boru- A uns 100.000 mil dólares acho se não mais, por? - pergunto confuso e curioso.

Kawa- Esse cara é um fudido! Me diz onde que ele vai arrumar 100.000 mil dólares em 1 mês? E a cada dia que passa são mais 5% de juros, esse cara vai morrer logo e vamos tomar tudo que é dele. - fala me fazendo sorrir.

A porta foi aberta com força revelando Denki, sua expressão não era nada boa.

Kawa- O que foi? - pergunta grosso.

Denki- Senhores, suas esposas sumiram, junto das roupas, sapatos, malas, pertences, tudo. - conta me fazendo me levantar.

Boru- O que!? O celular, ela tem rastreador vou... - paro de falar ao ver o celular de Sarada nas mãos de Denki.

Mothers/Borusara e Kawasumi Onde histórias criam vida. Descubra agora