🌬Capítulo 01
-Sarada Uchiha-
10:20am - Segunda-feira - 08/05/2020Estava empolgada para contar a Boruto que ele seria pai, ele sempre falou do quanto ele sonhava em ter uma família comigo, ser pai de uma menina e de um menino, eu sempre o imaginei aqueles pais que mimam os filhos e que gastam muito dinheiro com coisas que os pequenos nem vão saber usar, por exemplo, o nosso filho não teria nem 1 mês e já estaria com um IPhone de última geração Pro Max.
Sumi- Sarada estou nervosa! E se o Kawaki não quiser a criança? - pergunta me olhando.
Sara- Sumire! Você mesma me disse que o Kawaki sempre te falou em ter filhos e que ele queria vários! Ele vai ficar feliz! Mas se ele recusar a criança eu posso achar uma arma. - digo a fazendo rir.
Sumi- Credo Sarada. Virou bandida foi? - pergunta irônica.
Sara- Óbvio! Cuidado hein? - pergunto entrando na brincadeira.
Nos demos um abraço, assim que o elevador parou cada uma foi pra um lado, eu fui para o direito e Sumi para o esquerdo.
Estava me aproximando da sala de Boruto, começando a sentir um frio na barriga, assim que eu me aproximei percebi que a porta estava entre aberta, escutei algumas vozes também, fui me aproximando devagar e em silêncio, senti alguém tocar nas minhas costas, eu quase gritei mas coloquei a mão na boca, olhei e era Sumire.
Sara- Quase me matou de susto. - cochicho pra ela.
Sumi- Desculpa, Kawaki não está na sala dele, eles estão em reunião? - pergunta.
Sara- Não sei, iria ver isso agora. - falo a olhando.
Nos aproximamos em silêncio da porta, assim que olhamos pelo espaço que tinha da parede e da porta vimos homens com ternos pretos batendo em alguém que estava no chão, vimos que era um homem que já estava bem machucado, depois vejo Boruto se aproximar, ele estava rindo daquela situação, de repente ele e Kawaki sacaram uma arma, cada um com uma, e um barulho alto se fez presente assuntando eu e Sumire fazendo nós duas nos afastarmos da porta, a única coisa que escutamos foram as risadas dos dois e depois eu acho que apaguei.
●●●
Acordei assustada, olhei para os lados e vejo Sumire ao meu lado na minha cama e de Boruto, estávamos em um dos apartamentos do Boruto onde Kawaki tinha um também no andar de baixo. Sumire acordou e logo em seguida me olhou.
Sumi- Vamos, vamos embora agora! - fala se levantando.
Eu fui para o closet, peguei minha mala, algumas roupas as jogando dentro da mala de qualquer jeito, coloquei meus tênis, meu celular eu deixei aqui iria comprar outro depois quando eu estivesse BEM longe, sai do quarto me encontrando com Sumire no corredor.
Sara- Deixa seu celular aqui, eles podem muito bem nos rastrear. - falo, Sumire jogou o celular dela no apartamento de Boruto ao lado do meu e saímos.
Pegamos um Uber para o aeroporto, Sumire comprou nossas passagens para Montana, assim que chegamos no aeroporto pagamos o Uber, esperamos um pouco para subirmos no nosso avião e depois embarcamos para Montana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mothers/Borusara e Kawasumi
RomanceSarada e Sumire engravidaram dos dois grandes Mafiosos sem saber que eles eram esse tipo de gente, quando estavam indo contar para eles que estavam grávidas viram a pior cena de suas vidas, seus dois amados matando pessoas e rindo da situação. "- Va...