🌟9🌟

250 15 14
                                    

🌬Capítulo 09

Sumire Kakei
20:00pm - Terça-Feira- 04/02/2025

Terminei de arrumar o Haru e já estávamos no carro, eu usava um vestido lilás maior atrás e mais curto na frente junto de um salto branco, coloquei um colar dourado e alguns anéis, fiz uma leva maquiagem e deu! Haru por outro lado usava uma jaqueta verde aquela bem americanas de time de futebol sabe? Uma camisa preta básica por baixo e uma calça jeans. Nos pés ele usava um tênis branco que meu tio havia dado para ele.

Chegamos no restaurante, estava lotado. Peguei Haru no colo e fui até a porta onde um moço a abriu pra mim.

Sumi- Obrigada! - agradeço sorrindo gentilmente.

Moço- Imagina, uma mulher tão linda como você deve ser tratada como merece. - fala rindo pra mim me fazendo rir.

Kawa- É exatamente por isso que eu a trato como rainha! - fala parando do meu lado e encarando o homem sério.

Moço- Quando entrar na pista, me avisa. - disse piscando e saindo.

Kawa- Claro que vai avisar. Assim como me avisou quando fugiu. - comentou me olhando.

Sumi- Filho, olha lá o vovô e a vovó. Vai lá. - digo e o mesmo vai correndo até meus tios. - Vem cá, não era você hoje mais cedo beijando outra na minha frente!? - pergunto.

Kawa- Não era você que fugiu a 5 anos sem me dizer nada e agora tem um filho com um cara que não sou eu! - se você soubesse de quem ele é filho.

Boru- Lá fora gente. - fala com as mãos no meu ombro. Puta merda!

Nós três saímos do restaurante, depois veio os pais da Sakura e os pais dos meninos.

Sumi- Tem mais alguém pra vir? - pergunto de certa forma irritada.

Kawa- Você tá irritada!? Querida quem deveria estar irritado aqui seria eu! - falou me fazendo o olhar com ironia. - E não começa! - disse apontando o dedo.

Sumi- Em primeiro lugar não aponta o dedo e em segundo olha o tom de voz! - digo séria.

Naru- Chega os dois! - mandou nos olhando. - Sumire, por que você e a Sarada fugiram? - pergunta calmo.

Sumi- Eles dois sabem o porque. - digo olhando Kawaki e Boruto. - TODO MUNDO SABE O PORQUE! - grito para eles.

Meus tios saíram do restaurante nos olhando assustados.

Hina- Sumi por favor fique calma. - disse se aproximando.

Sumi- Eu tô bem calma. - digo me afastando um pouco.

Kawa- Se realmente estivesse calma não estaria gritando! - disse me provocando.

Sumi- Se realmente tivéssemos tido algo de verdade e não a base de mentiras nada disso estaria acontecendo! Eu não seria mãe solo, não estaria sendo perseguida por um psicopata que é o meu superior no trabalho, não estaria em uma amizade com o cara que pode muito bem me matar e matar meu filho! E pra piorar pode matar minha melhor amiga e a filha dela! - digo desabafando tudo pra eles.

Antes de qualquer um falar algo meu celular começou a tocar, era Sarada.

Sumi- Oi Sarada. - digo mas a voz que tinha não era dela, era de Izuna e estava chorando. - Calma. Calma! Izuna o que aconteceu? - pergunto. Sakura se aproximou de mim. - Como!? Izuna, meu amor calma! Olha, faz o seguinte. Coloque a sua mãozinha no nariz da sua Mama, vê pra mim se ela está soltando um ar quente. - sua resposta não foi a que eu queria ouvir. - Tá, olhe a barriga dela, vê se sobe e desce. - merda! Essa também não era uma resposta que eu queria! - Tá! Eu tô indo! Talvez você veja luzes vermelhas do lado de fora, pode abrir a porta se ver! Calma pequena estou indo! - digo e desligo o celular.

Mothers/Borusara e Kawasumi Onde histórias criam vida. Descubra agora