🌟10🌟

242 19 5
                                    

🌬Capítulo 10

Boruto Uzumaki
10:45am - Quarta-feira - 05/02/2025

Passei a noite, e a manhã toda esperando esses médicos me darem o porcaria de uma resposta em relação a Sarada.
Ver ela ontem sendo carregada na maca em uma ambulância fez meu coração querer saltar fora, eu sabia que se um dia a visse a primeira coisa que iria fazer era dar um abraço e um beijo, mas a primeira coisa que fiz foi entrar em uma ambulância e ficar ainda mais tempo sem poder toca-la.

Um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça, uma delas era que aquela menininha que estava ontem a noite chorando no colo de Sakura e Sasuke é idêntica a mim. Os cabelos loiros, olhos azuis e um pele um pouco mais clara que a minha, talvez pela pele de Sarada mas o resto ela era igual. E o que Sumire disse ontem anoite me deixa mais confuso ainda.

"Não teríamos sido mães solos..."

Impossível.

Minha? Minha filha? Minha filha com a Sarada?

Kawa- BORUTO! - gritou no meu ouvido me faze do acordar. - Tô te chamando a uns 3 minutos cara! Tem notícias? - perguntou me olhando.

Boru- Não... Onde tá a Sumire? - pergunto o olhando.

Sumi- Aqui. - respondeu me entregando um copo de água. - A sua conversa não é comigo. - disse se afastando.

Boru- O garoto...? - pergunto olhando meu irmão que olhava Sumire conversando com as médicas.

Kawa- É. E a garota de ontem a noite muito provavelmente seja sua! Quer dizer, ela tem a sua cara! - falou me dando um olhar de canto.

Um cara de cabelos laranjas entrou acompanhado de uma mulher de cabelos azuis com algumas mechas coloridas que abraçou Sumire.

Kawa- Ai. Quando elas fugiram, alguém as apagou lá na empresa, apagaram elas, essa pessoa sabia onde elas moravam com nós, os quarto e tinha as chaves. - conta me olhando.

Boru- Como? -

Kawa- É. Quando eu Sumire estávamos discutindo, eu achei uma arma embaixo da cama da Sarada, assim que a Sumi viu, ela quase desmaiou e começou a ir para trás com medo, quando perguntei o que tinha acontecido a única coisa que ela disse foi o nome de um cara. - disse.

Boru- E por que a Sarada teria uma arma de um cara na casa dela com uma criança? - perguntei o olhando confuso.

Kawa- Exatamente idiota! A Sarada jamais teria uma arma em casa com uma criança lá! Invadiram a casa da Sarada querendo a matar! -

Boru- O nome. Quem foi o filho da puta? - pergunto irritado.

Kawa- Code. Eu não sei quem é e nem como ele se parece, mas, pelo modo como ela disse o nome dele, esse tal Code era importante pra elas. - disse olhando Sumire falar com, o casal que tinha chegado. - Não faça nada ainda. - eu afirmei e depois assim que vi Tsunade se aproximar me levantei e fui até ela.

Boru- Tsunade? - chamo seu nome a fazendo me olhar. - Como ela está? - pergunto.

Tsuna- Olha, a Sarada poderia ter morrido se não tivesse vindo. Ela estava com apendicite mas já passou pela cirurgia, e bom, a bala foi apenas de raspão no ombro esquerdo, ela vai ficar bem. Só está descansando. - disse me tranquilizando.

Sumi- Tsunade, o Boruto quer ver ela eu acho. - fala aparecendo do meu lado direito.

Tsuna- Pode ver ela sim Boruto. Está no quarto 503. Mas por favor, não acorde ela. Aquela garota precisa descansar. - fala sorrindo pra mim e saindo.

Eu segui até o quarto 503, era na área VIP do hospital, não me surpreendo pelos Uchiha's terem feito isso. Quando abri a porta encontrei Sarada dormindo, não estava com nenhum problema para respirar mas tinha o braço esquerdo enfaixado, e no braço direito tinha aqueles fios que normalmente qualquer ser humano tem quando vai para o hospital.

Me aproximei dela assim que fechei a porta, peguei em sua mão e passei a outra em seu rosto. Tão calma e serena. Sua pele estava mais bronzeada que da última vez que a vi.

Boru- Você me ouve né? - pergunto. - Se sim, você acorda logo, temos muito o que conversar... linda. - digo dando um beijo em sua testa.

Senti a mesma apertar minha mão, quando olhei para encarar seus olhos ela já me olhava.

Sara- Te escuto sim baka. - falou me fazendo sorrir.

Boru- Sarada... - digo seu nome e sorrio para a mesma que deu um leve sorriso pra mim ver.

😘😘😘

(Próximo eu acho que vai ser pura depressão, ódio, rancor, morte, briga... tudo de ruim!)

Mothers/Borusara e Kawasumi Onde histórias criam vida. Descubra agora