🌟5🌟

185 12 2
                                    

🌬Capítulo 05

-Sarada Uchiha-
19:35pm - Sábado - 01/02/2025

Nós chegamos no restaurante, estava com Izuna no colo eu a larguei no chão e ela foi correndo em um casal, um homem de cabelos pretos e olhos onix igual a mim e uma mulher da cabelos rosas e olhos verde esmeralda, me aproximei deles com um sorriso leve no rosto, minha mãe se levantou, ela usava uma regata branca, uma saia rosa e seu saltos brancos de amarrar na canela estava linda. Meu pai estava usando uma camisa social branca, um colete preto e a calça preta também assim como o sapato, dei um abraço em minha mãe e um beijo em meu pai que estava com Izuna no colo.

Sara- Se eu soubesse que era pra vir tão chique teria usado outra roupa. - falo me sentando.

Saku- Eu e seu pai tivemos uma reunião com alguns empresários. - conta.

Sara- E como foi? Daisuke se saiu bem? - pergunto.

Minha mãe suspirou e olhou para meu pai com uma cara de brava.

Saku- O seu pai e seu irmão tiveram uma crise de ciúmes! Estragaram tudo. - diz me fazendo rir.

Sasu- Não, não foi bem assim. Todos estavam olhando o corpo de sua mãe com segundas intenções. Vocês mulheres não percebem mas nós homens sim! - se defende enquanto olhava o colar de Izuna. - É a sua aliança? - pergunta fazendo minha mãe me olhar.

Sara- Eu não podia jogar fora, é ouro de verdade. - falo olhando o pedaço de ouro balançar no pescoço de minha filha.

Saku- Sarada, nós também escondemos isso de você, por que com ele é diferente? - pergunta.

Sara- Izuna, vai brincar nos brinquedos, eu e seus avós vamos conversar sobre coisas de adultos. - falo e ela me obedece.

No restaurante tinha uma área específica para crianças de até 10 anos brincarem, eu a olhei se distanciar e depois voltei minha atenção para meus pais.

Sara- Vocês contaram, ele escondeu e eu conheço o Boruto ele nunca iria me contar. A minha filha iria correr perigo e eu não iria saber! - começo. Eu respirei fundo e suspirei. - E também, eu vi o sorriso no rosto de Boruto, ele estava feliz com aquilo. Não o quero perto da minha filha. - termino a olhando me acenar.

Sasu- Sarada, pensa bem, sua filha vai chegar na idade de querer o pai presente, ela não vai ter exemplo de homem pra ela. Eu e Sakura não podemos ser o exemplo de relação dela, teria que ser você e o pai, ou então outra pessoa. - fala me olhando.

Saku- O que vai dizer a ela quando perguntar de seu pai? - pergunta.

Sara- Ela já perguntou. - conto e eles me olham curiosos. - Falei que ele morreu em um acidente de carro quando ela estava na minha barriga. - falo e eles suspiram.

Saku- Sarada! Nunca te ensinamos a mentir! Ela é sua filha! O que vai dizer quando ele descobrir e querer vê-la? - pergunta.

Sara- Mentiram minha vida inteira! E ele não vai descobrir. Só se vocês contarem. - rebato os encarando.

Sasu- Sarada a vida é sua, faça o que quiser mas não prejudique a sua filha! Eu prejudiquei você e sua mãe e ainda hoje tento me redimir. - aconselha segurando minha mão.

Mothers/Borusara e Kawasumi Onde histórias criam vida. Descubra agora