🌟3🌟

178 12 1
                                    

🌬Capítulo 03

Continuação do Capítulo 01

Eu estava fazendo um bolo de chocolate quando a porta foi aberta, eu fui ver quem era e vejo ser Izuna, ela veio correndo e me deu um abraço.

Sara- Oi minha Unicórnia. Como foi na escola hoje? - pergunto a olhando.

Izu- Foi muito legal! Eu fiz um novo amigo! - fala sorrindo.

Sara- Que bom meu amor, quer bolo de chocolate? - pergunto pegando sua mochila.

Izu- Quero! - responde sorrindo e indo pra cozinha.

Coloquei Izuna na cadeira e ela ficou me olhando terminar o bolo.

Izu- Mama? - me chama eu respondo com um "hum?" - Por que eu não tenho um papai? -

-Sarada Uchiha-
18:15pm - Segunda-feira - 27/01/2025

Estava lavando a louça quando essa pergunta veio, deixei um prato cair na pia fazendo o maior barulho e me apoiei no balcão, respirei fundo e depois me virei pra ela.

Sara- Izuna quem te disse que você não tem papai? - pergunto a olhando.

Izu- É que o meu papai nunca foi nas minhas apresentações na escola, nunca me levou, não sei nem se ele existe Mama, e uma menina disse que eu não tenho papai. - conta comendo o bolo.

Sara- Filha, você tem um pai. - falo e ela abra um sorriso.

Izu- Então eu posso ver ele? - pergunta alegre e sorrindo.

Sara- Não meu amor, não pode. O seu papai.... Virou uma estrelinha, ele morreu em um acidente de carro quando você estava na minha barriga ainda. - minto, não posso dizer a ela que eu fugi do pai dela, que ele é um assassino e tudo mais.

Izuna ficou com a carinha triste, eu peguei no queixo dela fazendo a mesma se virar para mim, pude ver algumas lágrimas em seus olhos.

Sara- Izuna, a próxima vez que essa menina falar que você não tem um papai, você pode bater nela. Tá bom? - pergunto e ela concorda, então a peguei no colo e dei um abraço.

Izu- Mama? Você amou muito o papai? - pergunta no abraço.

Sara- Amei sim meu amor, amei muito. Sinto muita falta dele. - falo e deixo algumas lágrimas cair. Izuna se desfez do abraço e me olhou nos olhos, ela colocou as mãos no meu rosto e secou as minhas lágrimas.

Izu- Não chora mama, o papai não iria gostar né? - pergunta sorrindo.

Sara- Você é igualzinha a ele. - falo sorrindo.

A saudade de Boruto bateu muito forte, por mais que eu tivesse uma cópia dele e que muitos duvidam que seja minha filha, eu queria um abraço dele, os beijos dele, o calor que ele me transmitia, a calma, segurança, dos Eu te amo dele, da voz rouca e forte, do perfume... De tudo.

-Sumire Kakei-
18:50pm - Terça-feira - 28/01/2025

Estava saindo da escola quando Code me parou, ele é um amigo e tanto meu, da Sarada e das meninas, as crianças até o consideram como tio.

Sumi- Code! Diga, o que foi? - pergunto o olhando.

Code- Então, eu queria pedir um favor pra você e pra Sarada. - começa.

Mothers/Borusara e Kawasumi Onde histórias criam vida. Descubra agora