𝖛𝖎𝖆𝖌𝖊𝖒

135 12 17
                                    

O fim do ensino médio é algo que sempre marca qualquer adolescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim do ensino médio é algo que sempre marca qualquer adolescente. É o fim de um ciclo e que marca o início da vida adulta. Descobertas e amizades são feitas nesse período e do colegial ninguém nunca consegue esquecer. O ensino médio é o lugar onde ocorrem vários dos melhores momentos da vida de qualquer pessoa, mesmo eles sendo bons ou ruins. Ninguém nunca esquece dessa fase de vida de tão marcante que ela é.

A turma do 3 ano de um colégio comum dos Estados Unidos estava quase se formando. Faltavam pouquíssimos meses para o tão aguardado dia da formatura, e muitos estavam ansiosos para enfim deixar o ensino médio. Nem todos estavam tão empolgados assim. Alguns ainda nem sabiam o que queriam fazer da vida depois de terminar o colegial.

Talvez o exemplo perfeito de alguém que não sabe o que quer da vida seja uma das estudantes menos esforçada da turma. O nome dela? Thalissa Evelyn. Essa garota talvez seja a definição perfeita de "alguém que não faz nada". Ela literalmente não faz nada, apenas fica escutando suas músicas favoritas no horário das aulas ou fica vendo filmes de terror antigos no celular. Nem mesmo ela sabe como nunca foi uma repetente.

A aula de inglês acontecia na sala e ninguém realmente estava focado naquela aula. A sala toda basicamente conversava sobre um único assunto.

A viagem pro acampamento Clear Lake

Essa viagem para esse acampamento já vinha sido combinada á meses, e todos estavam bem ansiosos. Os próprios alunos sugeriram viajar para tal acampamento como uma aventura antes de se formarem e seguirem caminhos diferentes em suas vidas. Faltavam poucas horas para a viagem acontecer.

Sim. Hoje é o dia da viagem para o Clear Lake.

A sala estava fervorosa. Os alunos conversavam alto e estavam ansiosos e apenas esperando o diretor chamar toda a turma para entrar dentro do ônibus. A professora de inglês até terminou a aula mais rápida já que ninguém realmente focava no que ela explicava.

Próxima a lousa e estando na segunda mesa da terceira fila, estava Thalissa e como sempre, ela via um filme no celular. A garota assistia um clássico do cinema de terror italiano, o filme "Bay of blood". Ela estava na cena em que um casal que fazia sexo era empalado por uma lança.

-A cena da menina que tava nadando pelada é a melhor. Que bundinha mais frouxa e caida.

Thalissa olhou para o lado e se assustou. Era sua amiga, Isadora.

-De qual buraco negro você surgiu, migs? -Thalissa perguntou assustada

-Eu tô aqui do seu lado tem uns dez minutos. -Isadora revelou, o que deixou Thalissa perplexa

𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora