Durante todo o tempo em que Isadora ficou presa dentro daquela caminhonete, o homem que havia sequestrado ela estava com uma faca apontada para ela. Ele dirigia com uma mão e com a outra apostava a faca para ela. Era uma forma de deixar ela intimidada e para ela não fugir.
Isadora já havia pensado em várias maneiras de fugir daquele carro. Uma das formas era basicamente quebrar a janela do carro na base da cabeçada. Isso em si era uma péssima idéia, ela poderia muito bem ferir seu crânio violentamente fazendo isso.
O cara que estava com Isadora mantinha sua visão focada na estrada, mas em certos momentos olhava de relance para ela. Apenas pra perceber que ela ficava encarando ele.
Numa tentativa desesperada, Isadora tenta agarrar o volante do carro, mas recebe um empurrão forte e que faz ela bater suas costas contra a porta do carro.
-Seu escroto! Eu vou te denunciar por agressão! -Ela diz gritando
Enquanto Isadora tem uma crise de gritos dentro do carro, o homem para o carro em frente a uma casa abandonada. Isadora continua gritando por ajuda dentro do carro.
O homem vira seu rosto e encara Isadora fixamente enquanto ela grita e tenta abrir a porta do carro. Ele está farto dos gritos dela e quer calar a boca dela, mas a maneira que ele escolheu é questionável.
Enquanto Isadora está igual uma louca gritando,o homem simplesmente a cala beijando ela.
Aquilo foi tão surreal que Isadora parou de gritar. Não é exatamente um beijo de verdade, ele apenas beijou a garota com os lábios daquela máscara branca só pra fazer ela parar de gritar.
Ao perceber que Isadora parou de gritar, o homem se separa. Ele abre uma das portas e arrasta Isadora para fora do carro enquanto tampa a boca dela com as mãos. Ela tentava se soltar usando algumas técnicas de Muay Thay, mas não consegue. Pra variar, não havia ninguém na rua que possa ajudar ela.
O homem arrasta Isadora para dentro da casa abandonada. Ele chuta a porta de um quarto com violência e joga a garota para dentro com tanta força que ela tropeça nos próprios pés e cai no chão.
Isadora vê o homem trancando ela naquele quarto e começa a bater na porta, pedindo por socorro.
-Socorro cacete! Alguém me ajuda! -Ela diz enquanto bate na porta.
...
Thalissa é colocada em cima de coisas velhas e mofadas pelo cara da máscara de hóquei. Ela acha que está em alguma espécie de túnel subterrâneo por ter visto esse homem abrindo uma escotilha no chão e pulando para baixo enquanto ela estava nos ombros dele.
-Ei cara, o que você tá fazendo é errado! -Thalissa diz
O homem nada diz, pelo contrário, ele prende os pulsos da garota com correntes.
-Por que você tá me prendendo? Virei sua prisioneira? -Thalissa diz com indignação.
De novo, Thalissa fica sem respostas. É, ela terá que se acostumar com esse silêncio contínuo desse cara.
...
Ivy desperta depois de ter ficado horas desacordada. Ela sente uma forte ardência nos rosto e lembra que tomou um tapa bem forte na cara. Ela tenta acariciar o local da ardência, mas percebe que suas mãos estão presas por uma corda.
A garota olha para os lados e percebe que está num porão mal iluminado e com várias ferramentas sujas de sangue em cima de uma mesa. Ela tenta se soltar, mas não funciona e logo desiste.
-Socorro!! -Ela começa a gritar.
Ivy continua gritando e seus gritos são ouvidos pelos seus sequestradores. Luda May, a senhorinha que arquitetou todo o plano de sequestro, desce para o porão e ela está acompanhada do seu filho, o Thomas.
-Senhora Luda May? Thomas? O que estão fazendo aqui? -Ivy pergunta aos dois.
-Olá! Como você está, princesa? -Luda May pergunta.
-Eu tenho muitas perguntas e a primeira dela é por que eu tô aqui! -Ivy diz
-Oh não se preocupe, mocinha. Minha família não irá te fazer nenhum mal. -Luda May diz acariciando os cabelos de Ivy.
Ivy é observada por Thomas, que não fala muita coisa. Ele está em seu visual menos intimidador, cabelos soltos e uma máscara e mesmo assim ele é intimidador. Talvez seja por que ele literalmente tem dois metros de altura.
-Senhora, por que eu tô aqui? -Ivy continua perguntando.
-Não se preocupe. Com o tempo você irá descobrir. Fique um tempinho fazendo companhia a essa jovem adorável, Thomas. -Luda May diz antes de sair do porão.
Ivy olha para Thomas, o que causa inquietação no homem, que cobre o rosto com as mãos.
-O que foi, Thomas? -Ivy pergunta aos estranhar aquele comportamento.
Thomas se senta em um banquinho e passa a mexer em algumas ferramentas, ignorando a presença de Ivy.
Ok, Ivy não está entendendo nada do que tá acontecendo. Apenas uma coisa se passa na cabeça dela.
Como estão A Isadora e a Thalissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂
FanfictionPara comemorar o fim do ensino médio, três amigas viajam com sua turma para um acampamento de verão próximo ao abandonado Crystal Lake. O problema é que no mesmo dia que chegam no lugar, um massacre acontece, mas quem diria que grandes romances come...