Isadora estava esperando Michael chegar com o que ele havia prometido a ela. Ela estava com muita fome, e ele havia dito que iria trazer uma pizza para ela. Fazia um tempinho que ele havia saído e ele havia falado que não ia demorar. Ela se sentiu um pouco preocupada, mas deixou a preocupação de lado. Afinal, quem seria o maluco de mexer com o Michael Myers?
Isadora estava deitada em uma cama e estralava seus dedos para se distrair um pouco enquanto esperava por Michael. Enquanto fazia isso, pensava em Ivy e Thalissa e em como elas estavam. Será que elas estavam bem?
Os pensamentos dela se concentraram em Michael. Como ele conseguia ser tão bonito, um pecado em forma de homem? Só faltava ele deixar ela babando com aqueles olhos azuis e longos cabelos loiros.
Os pensamentos de Isadora foram interrompidos quando ela ouviu o barulho da porta do quarto. Ela viu Michael entrar no quarto segurando uma caixa de pizza.
-Finalmente, Michael! Tava quase babando de fome aqui! -Isadora diz enquanto se senta na cama.
-Eu demorei porque tive que dar meu jeito de conseguir as coisas. -Michael diz tirando sua máscara.
Quando Michael tira sua máscara, Isadora quase baba por ele.
-E que jeito é esse? -Ela pergunta olhando Michael afastar seu cabelo do rosto para enxergar melhor.
-Tive que ir até uma pizzaria e matar o cara que faz entregas. -Michael responde calmamente.
-Vou ter que me acostumar com o fato de você ser um assassino. -Isadora diz, pensando sobre esse fato sobre Michael.
-Você vai se acostumar rápido. A Laurie se acostumou bem rápido. -Michael diz.
Michael se senta sobre a cama e abre a caixa da pizza
-Aqui! Todinha sua. -Michael diz entregando a caixa com a pizza para Isadora
-Muito obrigada, Michael! Já tava salivando de fome aqui. -Isadora diz pegando uma fatia da pizza.
Bem, não era só pela pizza que Isadora estava salivando, mas ela preferiu ficar calada e comer a pizza.
Enquanto Isadora comia as fatias da pizza, ela percebeu o olhar de Michael sobre ela. Provavelmente ele também queria um pedaço da pizza.
-O que foi? -Isadora perguntou parando de comer uma fatia de pizza.
-Nada. É que eu mereço uma recompensa por ter trazido essa pizza pra você, não acha? -Um sorriso de lado aparece nos lábios de Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂
FanfictionPara comemorar o fim do ensino médio, três amigas viajam com sua turma para um acampamento de verão próximo ao abandonado Crystal Lake. O problema é que no mesmo dia que chegam no lugar, um massacre acontece, mas quem diria que grandes romances come...