O ônibus escolar se aproximava cada vez mais de chegar ao acampamento Clear Lake. Quase todos os alunos gritavam de empolgação, mas eles pareciam mais retardados. O professor responsável por eles pedia para eles abaixarem o tom de voz para não atrapalhar o motorista, mas ninguém obedeceu.
Isadora, Thalissa e Ivy ainda se deliciavam com os pacotes de Doritos que ganharam de graça de Luda May. Elas sentiam aquele sabor crocante em suas bocas.
-Como será esse Clear Lake? -Ivy questionou.
-Um acampamento normal ué. -Thalissa a responde.
-Mas tipo, como as pessoas ficam ao saber que estamos acampando do ladinho de um acampamento que rolou assassinatos no passado? -Ela continua se questionando.
-Você está com medo, Ivy? -Isadora pergunta a ela, encarando Ivy com uma sombrancelha levantada.
-E se eu tiver? -Ivy diz.
-Por que você teria medo de um acampamento abandonado sendo que você ficou cara a cara com um marmanjo de dois metros de altura com uma máscara e uma motoserra? -Thalissa pergunta.
-E eu sei lá. Vai que tem alguns fantasmas nesse acampamento abandonado? -A mão de Ivy treme ao falar de fantasmas.
-Você tem medo de fantasmas? -Thalissa e Isadora questionam.
-Sempre tive. -Ivy responde.
-Desse jeito você tá me lembrando o Salsicha, amigo do Scooby Doo. "Oh diacho, por favor não seja um fantasma!". -Isadora e Thalissa riem.
-Não tem graça! -Ivy dá um tapinha no ombro de Isadora.
-Obvio que teve! -Thalissa continua rindo.
-E você, Thalissa? Não tem medo de fantasmas não? -Ivy pergunta.
-Eu vejo vídeos sobre coisas do mundo sobrenatural e paranormal. É meu Guilty Pleasure então óbvio que não. -Thalissa responde.
-Aff. -Ivy diz e Thalissa e Isadora riem.
Isadora e Thalissa olham pela janela e percebem que estão a metros da entrada do acampamento Clear Lake.
-Estamos chegando, pessoal! -Alerta o professor responsável.
Quase todos os alunos gritam de empolgação, mas os normais ficam calados e apenas esperando chegarem ao acampamento Clear Lake.
Aos poucos o ônibus foi diminuindo sua velocidade. Pelas janelas os alunos puderam ver que duas pessoas, provavelmente os monitores do acampamento, estavam ali esperando por eles.
O ônibus finalmente chega ao acampamento Clear Lake. Os monitores sorriem enquanto olham aqueles adolescentes pela janela do ônibus e pensam que serão ótimos monitores de acampamento.
-Muito bem, pessoal! Formem uma fila para descer. -Diz o professor responsável.
Uma fila é formada e Thalissa, Isadora e Ivy são as últimas a descer do ônibus. Os monitores se aproximam sorridentes dos alunos.
-Bom dia! Eu sou a Yohanna e esse é o Jonathan. Seremos os monitores de vocês!
Os alunos cumprimentam os monitores
-Olá! Eu sou o Professor responsável pelos alunos e vim acompanhá-los. -O Professor diz enquanto cumprimenta os dois monitores.
-Estão animados? -A monitora Yohanna pergunta
-Sim!! -Os alunos dizem alto.
-Então sejam bem vindos ao acampamento Clear Lake! -A monitora Yohanna diz sorridente
-Acompanhem a gente pelo acampamento! -O monitor Jonathan diz.
Os monitores entram no acampamento enquanto os alunos e o professor os seguem. Thalissa, Ivy e Isadora observam as árvores ao seu redor e vêem que o acampamento parece ter acabado de abrir.
Os monitores mostram boa parte do acampamento para os alunos. Eles mostraram o lago, as canoas, a cantina onde o lanche é servido, os demais monitores, as cabanas e os alojamentos.
Yohanna mostrava o alojamento feminino para as garotas. Como já era tarde da noite, estava na hora de ir dormir.
-Tenham uma boa noite meninas! -Ela de despede e fecha a porta.
As garotas escolhem suas camas e se deitam. Ivy e Isadora estão bocejando por conta do cansaço da viagem.
-Ai acho que vou tirar um soninho bão daqueles. -Isadora diz bocejando.
-Eu também. -Ivy complementa.
Isadora e Ivy olham para Thalissa. A garota cinéfila de terror antigo está no celular, provavelmente vendo mais um de seus filmes.
-Você tá vendo mais um filme, Thali? -Ivy questiona
-Um clássico do giallo! "Seis mulheres para o assassino". -Ela responde, dando ênfase com empolgação.
-Vem cá, migs. Como você pode ter uma porrada de tanto filme no celular? -Isadora pergunta querendo saber
-Eu pesquiso o nome do filme no Google e coloco Google drive, ai o próprio Google me mostra que o arquivo desses filmes estão no Twitter. Eu entro no Twitter e baixo, simples assim. -Thalissa explica.
-E como seu celular tem tanto espaço para caber essa porrada de filme? -Isadora continua perguntando.
-Ele tinha 128 gigas, agora ele deve tá com uns 30. -Ela responde, deitando-se na cama.
-Você vai madrugar a noite toda vendo esses filmes? -Ivy pergunta.
-Quando eu estiver com sono, eu durmo. -Ela diz prestando atenção em uma cena de assassinato.
-Tá certo então. Boa noite, Thali. -Isadora e Ivy desejam e se deitam em suas camas.
-Boa noite, lindas do meu coração. -A garota deseja boa noite a elas também.
Ivy e Isadora se cobrem com seus cobertores para evitar o frio e em poucos instantes, o sono toma conta delas. Thalissa se cobre também, mas ainda não sente sono e continua com o filme que está assistindo.
Quando faltavam vinte minutos para o filme terminar, Thalissa sentiu sono, mas como o filme estava chegando ao fim, resolveu continuar. Ela lutou contra o sono, tentando manter seus olhos bem abertos para poder ver o final daquele filme que ela tanto gostava. Não era a primeira vez que ela sentia sono vendo filmes, normalmente sentia quando via filmes e achava eles muito entediantes.
O filme finalmente acabou e os créditos subiram. Thalissa desligou seu celular e colocou ele debaixo de sua cama para não fazer mal como muitos diziam. Ela fechou seus olhos e deixou o sono tomar conta dela. Em poucos segundos ela adormeceu.
...
O professor responsável pelos alunos estava fumando escondido no meio do mato e vendo conteúdo adulto no celular. Obviamente era proibido fumar perto dos alunos então ele teve que esperar para poder dar uma saidinha escondida.
Enquanto assiste seus vídeos eróticos no celular, ele ouve um barulho atrás de si. Um barulho de galho sendo quebrado. Antes que ele pudesse perceber, uma faca atravessa seu pescoço.
Alguém se escondendo nas sombras esconde o corpo do professor e observa o acampamento, olhando para o alojamento das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂
FanfictionPara comemorar o fim do ensino médio, três amigas viajam com sua turma para um acampamento de verão próximo ao abandonado Crystal Lake. O problema é que no mesmo dia que chegam no lugar, um massacre acontece, mas quem diria que grandes romances come...