𝖕𝖆𝖗𝖆𝖉𝖆 𝖓𝖔 𝖙𝖊𝖝𝖆𝖘

96 11 34
                                    

O ônibus que transportava aqueles alunos fervorosos já estava na estrada a um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ônibus que transportava aqueles alunos fervorosos já estava na estrada a um bom tempo. Todos que estavam dentro daquele veículo conversavam sobre qualquer coisa ou cantavam uma canção aleatória junto com um professor que ficaria responsável pelos alunos em sua estadia no acampamento Clear Lake.

Na turma do fundão do ônibus, Thalissa, Isadora e Ivy conversavam sobre o Acampamento Clear Lake e como ele devia ser um lugar bem legal de passar um tempo.

-Eu não sei se vocês ficaram sabendo, mas esse Clear Lake fica do ladinho de outro acampamento. Um que chamam de acampamento sangrento.-Thalissa revela enquanto usa seu celular.

-Serio? Por que?-Ivy questiona querendo saber mais

-A única coisa que eu sei é que parece que alguns anos atrás rolaram uns assassinatos por lá. Desde então, as pessoas dizem que o Crystal Lake, nome real desse acampamento, é um lugar amaldiçoado. Hoje em dia ele tá abandonado e ninguém se atreve a entrar nas terras daquele lugar.-Explica a cinéfila do grupo.

-Eita. E se a gente entrar lá de penetra? -Isadora dá uma péssima idéia.

-Você tá maluca?-Ivy e Thalissa perguntam ao mesmo tempo.

-Ué por que? -Ivy olha para ela com um olhar de indignação.

-Isso é uma péssima idéia! Vai que sei lá, um marmanjo de dois metros de altura e serial killer vive por lá? Além do mais, esse lugar é amaldiçoado! -Ivy diz com medo. Ela era um pouco medrosa.

-A Ivy tá certa. -Thalissa complementa

-Eu sei. Falei só zoando com vocês! -Isadora ri.

-Não teve graça não. -Ivy diz, dando um soquinho de leve no braço de Isadora

-É claro que teve! A sua cara foi muito boa, Ivy! -Isadora ri horrores

-Nossa mano, tô sentindo a falta da Laurie aqui com a gente. Acho que uma hora dessas ela ia tá fazendo a gente rir com aquelas piadas de duplo sentido que ela faz. -Thalissa diz enquanto olha pela janela do ônibus e vê tudo ficando para trás.

-Poise. Nunca esqueço do dia que ela pegou uma rosquinha e simulou sexo na frente da mãe dela. -Isadora diz e Ivy cai na risada.

-Esse dia foi inesquecível. Só a Laurie pra fazer uma coisa dessas. -Thalissa complementa.

-É isso que fez ela nossa amiga. -Ivy diz.

-Verdade. Falando em Laurie, fico me perguntando como seria esse tal irmão que ela descobriu que tem. -Isadora se questiona.

-Ela nunca falou muito dele pra gente. Ela só disse que conheceu ele numa noite de Halloween. -Ivy diz.

𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora