Era uma manhã linda no acampamento Clear Lake. Os meninos e meninas haviam sido acordados com os barulhos do apito dos monitores. Todos acordaram cedo para fazer atividades de acampamento, como andar de canoa ou praticar arco e flecha com alvos.
Dois grupos, um de meninas e outro de meninos estavam em canoas e remavam pelo lago. Alguns garotos até chegavam a pular dentro do lago para se exibir na frente das garotas.
Alguns outros alunos praticavam arco e flecha com a ajuda de alguns monitores. Até rolava uma competiçãozinha pra ver quem tinha a melhor pontaria e acertava o centro dos alvos.
As três amigas estavam em locais diferentes. Ivy estava praticando arco e flecha, Isadora estava conversando com alguns alunos e Thalissa estava sentada sobre o cais do lago.
Thalissa havia dado um tempo de assistir filmes de terror antigos e decidiu aproveitar a sua estadia no acampamento Clear Lake. Como era uma manhã fresquinha, a brisa soprava seus cabelos negros e os pés que nunca viram sol estavam dentro da água quentinha pelo calor do sol. A garota aproveitava a sensação de ter aquela água quentinha em seus pés.
No meio da mata e se escondendo em meio a arbustos, alguém observava aquele bando de adolescentes no lago. Mas ele observava alguém em especial. Ele tinha sua visão focada em Thalissa.
O homem mascarado observava Thalissa de longe, achando aquela simples garota ser majestosa. A forma com que a brisa soprava os cabelos de Thalissa e como as feições dela eram de alguém bom e gentil chamavam sua atenção, diferente do bando de adolescentes que para ele eram apenas lixos em formas humanas. O homem coloca a mão em seu peito, sentindo seu coração bater de forma acelerada. Ele continua olhando para a jovem sobre o cais do lago e vê que ela é o motivo de seu coração bater daquela maneira.
Thalissa, que nem tinha se tocado que havia fisgado o coração de um cara desconhecido, observa a água limpa do lago. Devia ser por causa disso que o nome do acampamento era Clear Lake.
Enquanto não percebe nada acontecendo ao seu redor, Thalissa sente mãos fortes empurrarem seu corpo, que acaba caindo dentro do lago. Quando seu corpo se choca com a água, Thalissa se desespera e tenta se segurar em algo. Ela escuta algumas risadas femininas e masculinas enquanto se debate contra a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂
FanficPara comemorar o fim do ensino médio, três amigas viajam com sua turma para um acampamento de verão próximo ao abandonado Crystal Lake. O problema é que no mesmo dia que chegam no lugar, um massacre acontece, mas quem diria que grandes romances come...