Thalissa se sente incomodada ao ser observada fixamente pelo cara da máscara de hóquei. Ele está olhando para ela faz alguns minutos e ele nem pisca. Ela tá começando a se assustar.
-Cara, por que você tá me encarando desse jeito? -Thalissa questiona tentando fazer esse cara falar.
Silêncio
-Eu virei espelho agora? E por que você me prendeu nessas correntes? -Ela continua perguntando.
-Pra te proteger. -O cara da máscara de hóquei diz.
-Me proteger? Proteger de que? Aliás, quem raios é você, cara? -Thalissa olha diretamente a ele.
-Meu nome é Jason Voorhees e eu estou protegendo você das pessoas. -Ele diz.
-Mas por que, Jason? -Questiona curiosa.
-Eu vi aqueles adolescentes empurrando você dentro do lago. Eu passei pela mesma coisa. -Jason revela.
-Sério? -pergunta a garota.
-Sim. -Ele diz calmamente
-Tá, mas qual é a razão pra você me prender nessas correntes? -A garota continua questionando.
-Pra você não fugir. Eu não vou deixar você fugir daqui. -Ele revela.
-Namoral cara, ao invés de ficar com esse papo de que não vai deixar eu fugir daqui, por que você não cuida de mim? -Thalissa pergunta, deixando Jason um pouco confuso.
-Cuidar? -Jason questiona confuso.
-Você disse que viu aqueles imbecis me empurrando pra dentro do lago. Eu provavelmente já peguei um resfriado. Tudo que eu queria era que alguém cuidasse de mim. -A garota diz.
-Eu posso cuidar de você, Thalissa. -Jason diz, visivelmente animado.
-Como sabe meu nome, Jason? -Thalissa pergunta e logo depois espirra.
-Eu ouvi aquelas garotas te chamando assim. -Jason explica.
-Ata. Já que você vai cuidar de mim, pode por favor tirar essas correntes de mim. -A garota pede enquanto olha para as correntes presas em seu braço.
-Só se prometer que não fugir de mim e nem do Crystal Lake. -Jason diz.
-Tudo bem, Jason. -Thalissa diz.
-Tudo bem. Eu vou tirar essas correntes de você. -Jason sorri por trás da máscara.
Enquanto Jason dá leves passos em direção a Thalissa, ele acaba se desconcertando. Ele se desconcerta com o rosto de Thalissa e acaba tropeçando nos próprios pés e cai em cima da garota.
Thalissa gemeu de susto ao sentir todo aquele peso de músculos puros em cima de seu corpo. Jason está totalmente chocado com o que acabou de acontecer, tão chocado que seu rosto está vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙰𝙻𝙻𝙸𝙽𝙶 𝙸𝙽 𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝚂𝙻𝙰𝚂𝙷𝙴𝚁𝚂
FanficPara comemorar o fim do ensino médio, três amigas viajam com sua turma para um acampamento de verão próximo ao abandonado Crystal Lake. O problema é que no mesmo dia que chegam no lugar, um massacre acontece, mas quem diria que grandes romances come...