T A Y L O R
Chegar ao amanhecer, para mim, era como uma nova possibilidade de fazer outra curva ao mundo. De alguma forma, o alívio por respirar à mais uma aurora se misturava com a ansiedade do imprevisto, ansiando e temendo por mais um dia cheio de ações a serem tomadas, preparando-me para o futuro que se iniciava mais uma vez no “hoje”.
Porém, amanhecer ao lado de Travis Kelce era uma dádiva.
Foi a primeira coisa que pensei depois de alguns minutos vagando entre a realidade e o peso do sono que ainda abatia meu corpo, sem deixar que minhas pálpebras se levantassem para conseguir abrir meus olhos.
Um suspiro escapou dos meus lábios. A visão do quarto estava escurecida, janelas fechadas e o aquecedor competindo com a temperatura fria que invadia o ambiente por consequência da porta que deixamos entreaberta. O clima lá fora estava úmido e gélido, o que havia resultado em meias nos nossos pés e uma grande quantidade de chocolate quente na noite anterior, American Pie na televisão e uma dose exagerada de beijos e carícias que trocamos até Travis pegar no sono e eu puxar mais um pouco do cobertor que ele sempre roubava para si.
Um movimento de seu corpo fez um leve balançar na cama, assim como o murmúrio suave de um bocejo e um coçar nos olhos que, mesmo de costas, pude notar acontecer.
Logo depois, a mão que estava adormecida por cima do cobertor se infiltrou nos lençóis que vestiam a nossa pele nua e alcançou o meu busto, fazendo-me parar de respirar no segundo que aquela mão enorme me puxou para ele até que minhas costas estivessem encostadas completamente em seu peito. A palma dele estava quente e macia, acariciando minha pele e me provocando um misto de cócegas e arrepios.
— Bom dia, princesa — a voz rouca de sono soprou contra a minha nuca.
Travis beijou a ponta da minha orelha e depois afundou o rosto entre os fios do meu cabelo. Irresistivelmente, segurei em seu braço e me encolhi até que eu estivesse praticamente engolida pelo tamanho dele ao me cercar naquela posição de conchinha adoravelmente acolhedora.
— Bom dia, amor — fiz esforço para que a minha voz saísse, ainda me acostumando com o carinho dos lábios dele nas minhas costas. — Dormiu bem?
— Até se eu estivesse acordado a noite toda, estando com você, tudo é maravilhoso — ele me lança uma frase galanteador, o que me faz sorrir descrente e humorada. — O descanso foi ótimo. E pra você?
— Perfeito — murmurei, fechando os olhos novamente e me deliciando com a sensação de conforto do seu corpo grudado ao meu.
Nós ficamos alguns instantes em silêncio, permitindo que nossa mente buscasse mais um pouco de raciocínio à medida que nosso ser despertava o corpo em que habitava-mos e o sono se esvaia. Porém, isso não impediu o meu tight end de continuar me embalando nos seus braços, depositar beijos suaves nos meus ombros e sussurrar palavras de carinho no pé do meu ouvido.
— Eu daria tudo que pudesse pra ter você comigo todos os dias — ele confessa, arrancando outro suspiro meu.
Fiz um esforço notável para sair dos braços dele, apenas para me virar em sua direção e o abraçar novamente, contemplando seus olhos inchados de sono, contornando seu rosto de uma forma muito fofa até mesmo para ele. Repousei meus lábios na sua bochecha ao mesmo tempo em que sua mão buscava a minha cintura com total propriedade.
— Nem acredito que amanhã já não estaremos mais juntos — lamento, tocando o seu pescoço e acariciando sua barba com o meu polegar. — Eu vou sentir tanto a sua falta, babe... Isso vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed | one shots - tayvis
Fiksi Penggemar• karma is the guy on the chiefs • coleção de contos inspirados no casal Taylor Swift e Travis Kelce, feito de fã para fã, sem fins lucrativos. uma mistura de romance clichê e um caso proibido, desenvolvido em povs fictícios que te deixaram imerso n...