König
Quando, pela primeira vez, vi toda aquela graça, aquele sorriso, aqueles olhos... não tinha como esquecer, não tinha como não delirar.
Tirando o fato de que isso foi a.. alguns anos, eu diria que tudo bem quando não tiramos alguém da nossa mente, correto? Talvez não.
Tivemos alguns encontros ocasionais durante esses cinco anos. Sempre monitorei sua vida, descobri onde ela mora, descobri todo seu passado, gostos, ex amores, absolutamente tudo que pude!
Acompanhei a criação de diversos projetos da sua vida, começos e términos de relacionamentos, momentos felizes e momentos tristes. Mesmo que não conseguindo agir diretamente, fiz o que pude para tirar pelo menos um sorrisinho de seu rosto.
Amanhã será seu aniversário, e eu enviarei mais um dos meus presentes de parabéns. Todo ano lhe dou algo junto de uma carta, por que esse ano seria diferente?
Me sentei na cadeira em frente a escrivaninha. Peguei uma caixa preta fosca, a abri e coloquei em cima da mesa, a minha frente. Primeiro, coloquei um papel de embrulhe branco, logo, cuidadosamente coloquei os presentes, um por um, com todo cuidado.
Agora faltava uma coisa, a carta. Após escreve-la, coloquei na caixa e a fechei, passei uma fita preta de baixo pra cima, atando em um laço.
Okay, tudo pronto, agora bastava apenas entregar pra ela. Só preciso decidir uma coisa, eu vou ser o último ou o primeiro a lhe dar seu presente?
- Horangi - falei finalizando o laço.
[H]- O que é -seu tom foi.. incomodado.
- Um ou dois? Escolhe -simples, o um seria entregar por último, e o dois seria entregar primeiro.
[H]- ahhhm... dois, mas pra que isso?-ele deu uma breve olhada pra mim, desviando a atenção de seu telefone.
- Nada que interfira na sua vida.
Me levantei da cadeira com a caixa em mãos e a larguei do lado da minha cama, na cômoda.
[H]- Então tá bom.
Ele deitou a cabeça no travesseiro novamente e continuou mexendo em seu telemóvel.
Não somos pessoas tão próximas, mas conversamos bastante, assuntos pessoais, coisas que aconteceram em missões. Ele é um bom colega de quarto em geral.
Sua cama é cerca de seis passos depois da minha, entre nós duas cabeceiras, a do lado da minha cama contém algumas das minhas coisas e a do lado da cama dele contém algumas das coisas dele.
Troquei de roupa. Antes de ir pro seu apartamento deixar o presente, pretendo ir na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
RomanceKönig ocasionalmente conhece uma garota, a monitorando, durante anos, acompanhando diversas ocasiões de sua vida. Fazia gestos de afeto a mesma, mesmo que não diretamente, lhe enviando coisas anônimas em datas comemorativas. Se você quer uma Fanfic...