2

284 24 21
                                    

ALERTA DE GATILHO‼️

Lanna

Bem, hoje, véspera do meu aniversário, tá tudo sendo uma bosta. Eu honestamente não vejo nenhuma necessidade em ter que festejar o dia que eu nasci, qual o sentido?

Normalmente Rebbeca passa as vésperas e meus aniversários comigo, mas dessa vez não pôde, precisou viajar ontem pela manhã. Ela ainda não me contou o motivo da viagem, mas tudo bem.

Agora estou indo pra casa. Mal faz um mês que a faculdade voltou, e eu já não aguento mais! O pior que eu realmente tenho que ir, é uma das condições que a bolsa de estudos exige.

Estudo pela manhã, tenho algumas consultas a tarde, costumo ir na academia 3 vezes na semana, muitas vezes mais a noite, e no final dou uma passadinha na cafeteria. É uma rotinha normal.

Tirando pelo fato de que, em várias datas comemorativas, como natal, ano novo, páscoa e etc, recebo um presente anônimo junto de uma carta.

Isso já faz algum tempo, começou quando eu tinha 19 anos, desde então nunca parou. Amanhã "comemoro" 25 anos, não sei o que vou fazer.

Mas honestamente, eu sempre gosto dos presentes. As roupas sempre estão no tamanho perfeito, os colares e pulseiras se destacam. Sempre de prata, nunca de ouro, tenho alergia.

Desde o primeiro ano, guardei as cartas e as caixas. As cartas sempre veem assinadas e na parte inferior, mas nunca uma letra ou o nome da pessoa, nem sequer uma palavra.

As cartas de aniversário sempre tem uma diferença das demais. Todas as vezes tem contas de matemática, e um símbolo a baixo, semelhante a uma coroa. Por mais que eu ame enigmas e matemática, eu quero saber quem é!

A curiosidade está me matando!

《 ✮ 》

Já é uma hora da tarde passada (13:10) e eu não comi absolutamente nada. E creio que eu nem vá comer, no máximo a noite.

Estava voltando pra casa, até que recebi uma ligação. Não estava esperando por nada, mas atendi do mesmo jeito.

- Alô?

[?]- Olá, Lanna, né?

Era uma mulher

- Mhrm, o que precisa?

perguntei de imediato

[?]- Uma pessoa deixou paga pra você uma refeição no restaurante La Plata, vai querer que entregue?

- Quem? Eu não me lembro de ter pedido nada.

[?] - A pessoa pediu para que não déssemos informações.

- Tudo bem.. eu vou aí.

[L]- Okay! Quando chegar basta falar comigo, me chamo Luara e estou atendendo no balcão.

Desliguei a ligação e coloquei o celular no bolso do meu casaco.

Que...? Será que é a mesma pessoa dos presentes anônimos? Não faz sentido, por que essa pessoa pagaria uma refeição pra mim? Como ela sabe que eu não comi nada até agora? Apenas, como?

Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora