König
15:01Hoje é o aniversário dela. Terça-feira. Não sei o que devo fazer, gostaria de poder ajudá-la de algum modo, principalmente emocional.
Mas fazer o que se sou um mero estranho que ela nem deve se lembrar.
Tenho alguns relatórios pra ler e outros pra fazer, então tenho algumas horinhas de trabalho pela frente.
O relatório que eu preciso fazer é de uma missão que fizemos há uma semana. Tínhamos que salvar algumas vítimas de tráfico humano na AL-QATALA, uma organização lá em Berlim. Não foi um transporte tão demorado já que moro em Morpali(cidade que a autora inventou e logo trará um mapa), também na Europa.
Na missão precisávamos salvar algumas pessoas de um grupo de tráfico humano, foi uma missão bem tranquila até, não tive muito esforço.. a não ser quando as pessoas tiveram medo de mim... mas tudo bem.
Suspirei descontente olhando para as 5 folhas frente e verso ao meu lado, isso era o que eu tinha pra ler de uma missão que meu supervisor pediu para que eu lesse... inferno.
"Vou passar essa semana com minha esposa e filhos, estou muito ansioso!"
Ele me disse na quinta passada
"König pode ler isso pra mim?"
Ele falou ontem
"Vou ficar te devendo essa!"
Foi o jeito que ele me agradeceu. Se eu juntasse tudo que ele me deve, não leria e nem escreveria nenhuma página até meus 60 anos.
Ahhh.. por que eu aceitei essa merda...? Talvez por que eu estava de bom humor? Abaixei a cabeça frustado, resmungando sobre o trabalho.
Mas fazer o que, aceitei né, melhor começar logo para terminar de uma vez.
《 ✮ 》
Após cerca de três longas horas lendo e depois escrevendo, fiz tudo que precisava. Estou livre pelo resto do dia.. mesmo que não seja tanto tempo.
Olhei pro relógio, marcava 18:03, por que não fazer um lanchinho?
Caminhei até o refeitório, lá fiz uma torrada/ um misto quente. Enquanto preparava, não pude deixar de me perguntar se que a Lanna comeu algo hoje? Ela não anda se alimentando bem.. não sei se é por conta do seu emocional ou a falta de tempo.
Queria poder estar a ajudando nesse momento. Ela costuma odiar seu aniversários.. tudo por causa daquele... aquela coisa, não tem como considerar um ser daqueles uma pessoa.
Só não fui atrás dele, porque seria uma perda de tempo, mas eu juro! Se ele sequer chegar perto dela, eu vou matar aquele desgraçado!
Nojento, asqueroso, filho da puta, desgraça, merdinha, bostinha, idiota, ignorante, imaturo, imbecil, incompetente, inconveniente, indecente, indigente, indolente, inepto, infeliz, imprudente, intriguista, intrujona, insensivel, insignificante, insípido, insolente, intolerante, inútil, irritante, desnecessário, cafajeste, puto, vadio... depois eu penso em mais.
Senti duas mãos medianas tocarem minhas costas, me assustei e olhei pra trás
[?]- Que milagre eu te encontrar, faz tempo que não nos conversamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
RomanceKönig ocasionalmente conhece uma garota, a monitorando, durante anos, acompanhando diversas ocasiões de sua vida. Fazia gestos de afeto a mesma, mesmo que não diretamente, lhe enviando coisas anônimas em datas comemorativas. Se você quer uma Fanfic...