4

218 20 20
                                    

Alerta de gatilhos(lembranças)‼️

Lanna
07:12

Acordei, mas quando tentei me mexer, falhei miseravelmente. Ouvi uma leve respiração na parte de trás da minha nuca, mas não podia senti-la.

Quando olhei um pouco pra baixo, haviam dois grandes braços circulando minha cintura. Senti meu coração acelerar lembrando de tudo que aconteceu ontem.

Não creio que eu estava tão carente ao ponto de deixar um cara qualquer entrar no meu AP! Puta que pariu Lanna! Você só fica fazendo merda!

Olhei de relance pra trás. Não pude ver o rosto da pessoa, apenas a máscara.

A essa altura, minhas bochechas já estão pegando fogo. Decidi tentar me levantar

[亗]- Não...

Ele resmungou baixinho e rouco, me causando alguns leves arrepios na nuca e espinha.

- Eu tenho que ir trabalhar! - rebati

[亗]- Não tem não...

- Tenho sim!

[亗]- Eu já cancelei as consultas.

- Que!?

Voltei a ouvir roncos/suspiros suaves da sua respiração.

Não acredito que ele simplesmente dormiu enquanto falava comigo! Quantos anos esse cara tem? Quarenta(40)?

- Acorda... - falei me sacudindo, tentando o despertar. Mas não serviu de nada, ele apenas me apertou mais ainda.

Por fim, desisti e grunhi baixo.

- Tudo bem, você venceu.

Encostei minha cabeça no travesseiro novamente. Tentei relaxar minha mente, mas parece que simplesmente não dá! Mesmo que eu tente, não consigo. Minha mente parece simplesmente não me permitir dormir.

Me mexi algumas vezes, encolhendo as pernas, esticando, mexendo os braços, tentando me sentir confortável pra pegar no sono.

De repente, senti meu corpo ser virado

[亗]- O que foi?

- Nada! - respondi de imediato

[亗]- Não tá conseguindo dormir?

Gaguejei um pouco. Não queria incomodar ele.

Seus olhos. Um tom de azul gélido. O jeito que eles ficam fixos em mim. Isso me deixa nervosa!

[亗]- Já que você não respondeu, vou considerar como um não.

Em alguns segundos, a parte de trás da minha blusa foi levantada.

- O que você tá fazendo??

Logo, ele passou sua mão direita por de baixo, deslizando sua mão de um lado pro outro.

Não preciso nem comentar nada né? A esse ponto. Senti meu corpo ficar mais quente, principalmente meu roto. Tentando esconder, acabei me aproximando mais ainda, encostando minhas mãos e minha testa em seu peito.

Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora