König
19:56Acabei de tomar banho depois de ir na academia, foi treino de inferiores, perna, panturrilha e tudo mais.
Me sentei na cadeira e vi a pilha de papéis que já havia feito, devia ter entregado pro supervisor hoje cedo, mas esqueci, então deixa pra amanhã mesmo.
Olhei pra cima. Pensei nos pegas que dei nela hoje, foi muito bom, quero fazer isso mais vezes. Até que valeu a pena o sermão que levei de Carl depois.
A essa hora ela deve estar chegando em casa, vou dar uma olhadinha.
Peguei o notebook e me sentei na cama. Digitei a senha, 7 7 7 9 7. Ela não estava em casa, então logicamente olhei na cafeteria.
Já estava fechando, mas aparentemente chegou um cliente. Pulei pra câmera que eu coloquei na frente.
Eu conheço esse homem...
FILHO DA PUTA!
Fechei o computador, peguei meu telefone, as chaves do carro e sai correndo. Quando liguei o carro
- Merda! Sem combustível.. -olhei pros lados- ..A moto!
(A chave da moto estava no mesmo chaveiro do carro)
Subi na moto, estava quase sem gasolina, não sei nem se vai dar pra chegar lá. Sai do estacionamento, fui a toda velocidade em direção a cafeteria.
Quando essa cidade se tornou tão grande? Quando tudo parecia tão distante? Nunca vi tantos semáforos, mas também não é como se eu tivesse os obedecido.
Faltando apenas três quadras, a gasolina da moto acabou. Peguei a chave e enfiei no bolso, comecei a correr como se eu dependesse disso.
E tecnicamente dependo, é sobre Lanna, e Lanna é também a minha vida, é quem eu tenho dedicado esses últimos cinco anos de mim.
Vamos. Vamos. Vamos! Uma quadra!
Minhas pernas já estavam latejando, mas eu não podia parar! Nunca.
- Ali!
Já estava vendo a cafeteria, mas, não havia ninguém na frente, pelo menos as luzes ainda estavam acesas.
Cheguei, Lanna não estava ali, mas aquele filho da puta sim.
Vi que havia alguns cacos de vidro logo na entrada, olhando pra frente, ali estava Gustavo. Ele abriu um dos armários, estava prestes a tacar as louças no chão.
- Puto fodido... -amaldiçoei sobre o fôlego antes de golpeá-lo na nuca.
Ele desmaiou, então, depois de deixá-lo cair, o arrastei pro lado de fora. Espero que ele tenha se cortado nos pratos que haviam pelo chão.
Pena que eu acabei saindo com pressa, e não peguei nada; cordas, correntes, facas e etceteras.
Seu corpo ficou do lado de fora, antes de entrar para fechar tudo, me abaixei, segurei seu pé e o empurrei pra frente até que tocasse sua perna(mais especificamente na área do tornozelo, só que na frente da perna[desculpa, não sei explicar]).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
RomanceKönig ocasionalmente conhece uma garota, a monitorando, durante anos, acompanhando diversas ocasiões de sua vida. Fazia gestos de afeto a mesma, mesmo que não diretamente, lhe enviando coisas anônimas em datas comemorativas. Se você quer uma Fanfic...