Lanna
20:10Ele ficou bem perto de mim, mas não o permiti que me tocasse.
[G]- Vou querer um café e um croissant. -foi para atrás e se sentou.
- A máquina de café estragou, gostaria de outra coisa?
[G]- Uh, então pode ser um chá preto.
- Okay, já trarei seu pedido.
Melhor agir "naturalmente", será que ele percebeu que sou eu? Eu até que mudei um pouquinho esses últimos anos.
Voltei pra dentro. Coloquei a água a esquentar e o croissant no microondas. Já aproveitei pra deixar uma xícara em cima da bancada.
Abri a gaveta dos talheres pra pegar uma colher e acabei olhando as facas.
Depois de tudo pronto, ajeitei a bandeja e fui pro lado de fora.
- Aqui.
[G]- Obrigado.
Deixei tudo em sua mesa, mas, infelizmente, ele começou a puxar assunto comigo.
[G]- Você trabalha aqui sempre? Ou só durante a noite? Não é bom estar sozinha por aqui.
- Eu não estou sozinha, tem algumas pessoas lá dentro.
Não vou falar nada a esse merda.
[G]- Não precisa mentir, eu sei que está só você.
Decidi continuar firme no meu argumento. Mas infelizmente, mentir não é meu dom.
- Mas eu não estou mentindo. -meu olhar com certeza me entregou.
[G]- Está sim.
- Não tô não.
O que esse idiota quer ein?
[G]- Prove, me leve até as pessoas.
- Não tenho que provar nada a você.
Esse cara tá me dando nos nervos.
[G]- Vamos lá Lanna, eu nem fiz nada pra você, não tem porque estar assim. -ele se levantou.
- Quieto aí.-
[G]- Ou o que? Vai me bater? Hah.
Fiquei em silêncio. Sentia meu corpo tenso, mas não abaixei a cabeça.
- Eu disse pra parar.
Ele continuou se aproximando, até estarmos bem próximos.
[G]- Por que agente não vai lá pra dentro ein?
Não é como se eu tivesse alguma opção a esse ponto. Talvez, ceder seja o melhor a se fazer; mesmo que eu não queira.
Fomos pra dentro. Enquanto eu fechava a porta ele ficava atrás de mim.
[G]- Mesmo depois de tanto tempo, você ainda me obedece, né?
Disse ele com tom de deboche.
- Cala boca Gustavo..
Me virei. Ele me segurou pela cintura e colocou em cima da mesa. O choro parecia estar entalado na minha garganta, mal podia respirar.
Ainda mais quando senti aquelas duas merdas de mãos se esgueirando pelo meu corpo, cravando suas unhas na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
RomanceKönig ocasionalmente conhece uma garota, a monitorando, durante anos, acompanhando diversas ocasiões de sua vida. Fazia gestos de afeto a mesma, mesmo que não diretamente, lhe enviando coisas anônimas em datas comemorativas. Se você quer uma Fanfic...