Lanna
13/4 - sábadoAcordei.
Olhei para os lados.
Que lugar era aquele?
Tão estranho.
Pisquei algumas vezes tentando lidar com a visão embaçada, esfreguei os olhos e sacudi a cabeça.
Tive a sensação de balanço, no fundo, o som de água, mais especificamente, mar.
Comecei a ouvir algo batendo, olhei para o lado, havia uma porta entreaberta, qual batia por conta do movimento.
Me levantei, e fui até a porta, a abrindo. Ergui a cabeça, logo a frente tinham quatro pés de escada, quais subi. Já em cima, vi que estava em uma lancha. Era bem espaçosa, mas não era hora de pensar nisso.
Dei um passo a frente, olhei para os lados. Ainda não vi ninguém. Decidi seguir em frente,
Vi que logo depois da porta que passei, na lateral, haviam alguns pés de escada, não tão altos, provavelmente levando a cabine.
Os subi, indo pé por pé.
Quando estava prestes a chegar de fato na cabine, tive a minha visão bloqueada. Olhei mais para cima, vi aquela máscara inconfundível, o.. coronel? Não tenho ideia de como o chamar.
[亗]- Veja só quem acordou! -ele se abaixou um pouco- dormiu bem, princesa?
Princesa? Rhm.. até que não é tão ruim.
- É... sim. Mas por que eu tô aqui?!
[亗]- Porque eu te trouxe, ué.
Ele passou por mim, descendo as escadas.
- Você sabe o que eu quis dizer. Por que você me trouxe aqui? Aonde a gente tá indo?
Comecei a segui-lo.
[亗]- Bem, estamos apenas... -ele parou de caminhar por alguns segundos- relaxando?
- Só você então. Porque eu não queria tá aqui, ainda mais com você! Um louco!
Puxei seu braço pra que ele ficasse quieto.
[亗]- Já falei pra você esquecer aquilo! Aquele cara que é fresco.
Ele se virou para mim.
- Você literalmente deixou o cara internado!
[亗]- É culpa minha que ele fica te perseguindo? Eu só—
- E você faz o que?
Ele ficou alguns longos segundos em silêncio.
[亗]- Mas... -seus olhos baixaram, logo subiram- ...mas eu sou eu! Só eu posso fazer isso com você!
Soltei um suspiro alto e levei minha mão a testa antes de me voltar a ele.
- Você tá passando dos limites. Na verdade, já passou a muito tempo.
[亗]- Quais limites? Não os conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
RomanceKönig ocasionalmente conhece uma garota, a monitorando, durante anos, acompanhando diversas ocasiões de sua vida. Fazia gestos de afeto a mesma, mesmo que não diretamente, lhe enviando coisas anônimas em datas comemorativas. Se você quer uma Fanfic...