❛ FOUR, invasão

486 52 61
                                    

❛ FOUR, invasão . . .
(Leiam as notas finais)

A JOVEM ROLOU NA CAMA diversas vezes naquela madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A JOVEM ROLOU NA CAMA diversas vezes naquela madrugada. [nome] não queria preocupar os seus pais mais uma vez, embora achasse que a notícia de seus possíveis novos amigos tivesse acalentado, mesmo que brevemente, o coração de sua mãe durante o resto do dia. Ashlyn tinha adicionado o seu número em um bate-papo com os outros cinco mais cedo, eles não conversavam muito mais do que algumas informações soltas que Logan descobria sobre a dimensão fantasma ou Ben pedindo o dever de casa e Taylor mandando mensagens encorajadoras vez ou outra. Um verdadeiro grupo da família.

***

Ashlyn - 23:56PM

Quase lá

You - 23:56PM

Vocês parecem tão calmos

Logan - 23:57PM

Diga por você, eu quero chorar

Taylor - 23:57PM

Eu também :'D

You - 23:58PM

Eu quero vomitar

Tyler - 23:59PM

Um minuto...

Ashlyn - 23:59PM

Lá vamos nós

***

Deixando o celular sobre a cabeceira da cama, [nome] fechou seus olhos e se aconchegou mais entre os lençóis, colocou a mão dentro da própria blusa e puxou o pingente de ouro do colar, levando-o aos lábios e deixando um beijo rápido e cheio de saudade no pequeno objeto de tanto valor. O som de uma agulha poderia ser facilmente escutado dentro daquele cômodo, a escuridão a impedindo de enxergar um palmo em sua frente dava margem para que sua imaginação traçasse inúmeras rotas e possibilidades para tudo a partir daquele momento.

Piscou uma vez e a sensação familiar de tontura se fez presente quando [nome] se viu novamente dentro do ônibus. Todos eles estavam lá como na noite anterior, Logan se afastou e estendeu uma mão para ajudá-la a se levantar. Ashlyn olhou para os próprios pés e coçou o queixo parecendo fazer uma nota mental sobre a situação.

── Desculpe por te derrubar. ── Logan ajeitou os óculos no rosto ── Achamos que você fosse um fantasma e atacamos sem pensar. Quero dizer, a última coisa que esperávamos encontrar nessa dimensão era outro ser humano.

❛ # 𝗦.𝗢.𝗦 𝗣𝗛𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗦 ; aiden clarkOnde histórias criam vida. Descubra agora