❛ FIVE, chaveiros e brigas

463 37 91
                                    

❛ FIVE . . . chaveiros e brigas
(Leiam as notas finais)

SE OLHOU NO ESPELHO e bufou irritada com o reflexo em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE OLHOU NO ESPELHO e bufou irritada com o reflexo em sua frente. Maldita ideia de decidir conferir a própria aparência naquela manhã antes de ir para a escola e tentar "melhorar o seu visual", como Vivienne havia a aconselhado à algumas semanas atrás. Preferiu não adentrar muito na espiral de comparação e julgamento que a maioria das garotas daquela idade tinham em relação à suas aparências e corpos, questões essas geralmente geradas pelos padrões impostos pela sociedade para tentar criar a "mulher perfeita" - um termo que [nome] gostava de associar ao impensável e impossível, algo que estava longe de ser idealizado corretamente e que jamais poderia ser atingido de maneira natural ou saudável.

Descendo as escadas, a primeira coisa que a jovem percebeu foi o familiar cheiro de massa queimada entrando em suas narinas, seguido por uma série de xingamentos e maldições jogadas por Vivienne Davis, a matriarca da família. Entrando na cozinha, a mulher loira segurava uma forma de bolo chamuscada enquanto tentava coar duas xícaras de café e falhava miseravelmente na missão. Um pequeno sorriso surgiu no rosto de [nome] e ela deu a volta na bancada se pondo ao lado da mãe.

── O que temos para começar o dia? ── perguntou se inclinando na direção da mulher. Vivienne juntou suas sobrancelhas e encarou o "bolo" e o café com o desgosto de uma mãe que vê seu filho sendo condenado por tráfico de drogas.

── Temos o que um dia já foi um bolo de chocolate e um pouco de café extra-forte. ── [nome] riu anasalado e levou a xícara para perto do rosto, seu nariz se enrugando com o cheiro.

── Posso fazer torradas e um pouco de chá. ── se disponibilizou enquanto jogava o café queimado na pia e raspava as lascas de bolo da forma para dentro da lixeira. A mulher suspirou e se apoiou no balcão da cozinha jogando os fios dourados para trás.

── Qualquer coisa é melhor do que ter uma intoxicação alimentar em plena Terça-feira. ── ambas riram e um silêncio confortável surgiu com mãe e filha apenas aproveitando o seu tempo juntas antes do dia de fato começar.

O chá e as torradas logo foram terminados e [nome] voltou do andar de cima após ter escovado os dentes.

── Eu posso te levar hoje. ── a loira comentou com um sorriso e girou as chaves do carro no dedo ── Simon deixou o carro comigo.

Parando abruptamente onde estava em frente a porta da casa, algo iluminou o rosto da garota que se virou com uma expressão surpresa em seu rosto e logo enfiou a mão no bolso e a retirou para checar as mensagens trocadas na noite passada com o garoto loiro. Conteve um suspiro assutado e olhou para a própria mãe com os olhos bem abertos.

❛ # 𝗦.𝗢.𝗦 𝗣𝗛𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗦 ; aiden clarkOnde histórias criam vida. Descubra agora