❛ EIGHT, trauma

189 22 49
                                    

❛ EIGHT . . . trauma

A GAROTA ABRAÇOU o próprio corpo enquanto se sentava sobre a mesa do refeitório, o capuz do moletom escondia o rosto apático da garota da Costa Sul enquanto seus dedos brincavam nervosamente com a pele ao redor das unhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GAROTA ABRAÇOU o próprio corpo enquanto se sentava sobre a mesa do refeitório, o capuz do moletom escondia o rosto apático da garota da Costa Sul enquanto seus dedos brincavam nervosamente com a pele ao redor das unhas.

Ben e Aiden estavam sentados não muito distantes em uma mesa um pouco mais atrás. Embora não estivesse realmente prestando atenção na conversa dos dois, vez ou outra ela podia captar o som do teclado digital e murmúrios de Aiden que variavam entre "você tem certeza?" e "a escolha é sua, amigão."

Enquanto sua mente tinha flashbacks, a única coisa que ainda a lembrava do lugar em que estava era o som do telefone no bolso traseiro. O som agudo vez ou outra indicava o recebimento de uma nova mensagem, mas nenhuma delas era respondida.

O tempo passou rápido naquela mesa solitária, o Sol subia cada vez mais até atingir o pico ao meio-dia e, lentamente, algumas pessoas começarem à entrar no recinto, acabando com a paz momentânea que tivera naquelas horas.

── Mmm, [nome]? ── Aiden chamou e foi respondido com um simples murmurar ── Acho que os outros devem estar preocupados, vou dizer para nos encontrarem aqui. Está bem para você?

── Eles viriam de qualquer jeito... Eu acho. ── murmurou a última parte e então se virou, descendo de cima da mesa e se unindo aos dois garotos, ainda em silêncio.

O clima não era dos melhores, embora não fosse exatamente desconfortável. Mas Ben ainda parecia abatido, e Aiden tinha aquele sorriso forçado de quem queria ocultar ou mudar de assunto.

Não demorou muito até os outros quatro se juntarem aos alunos no refeitório. Todos tinham suas refeições na mesa quando Ashlyn anunciou que tinha algo para falar, essa que parecia ansiosa desde que chegou ao recinto.

── Uhm... A sua... Sombra? ── arqueou uma sobrancelha com certa curiosidade em relação à tal "grande" descoberta da garota ruiva.

── Uau, isso é muito legal. ── Aiden sussurrou com admiração enrolando uma das tranças de Ashlyn entre os dedos e a erguendo em frente a luz, mas não havia sombra alguma que correspondesse aquela forma.

── Solte antes que eu quebre o seu braço.

── Eu não entendo, qual é o motivo da surpresa? ── questionou cruzando os braços. Logan a observou boquiaberto momentaneamente, mas logo se substituiu por uma expressão de compreensão ao lembrar de que a garota já estava naquilo à mais tempo.

── Você já sabia sobre isso? ── ajeitou os óculos no rosto.

── Desde que chegamos à escola, achei que tivessem visto a sombra dela na parede. ── respondeu levianamente e um leve olhar de decepção se formou no rosto de Logan.

── Certo... ── brincou com a gola do suéter e voltou o olhar para Ashlyn ── Isso pode ter a ver com o motivo pelo qual os machucados da dimensão fantasma não são transferidos para a nossa dimensão.

❛ # 𝗦.𝗢.𝗦 𝗣𝗛𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗦 ; aiden clarkOnde histórias criam vida. Descubra agora