❛ SIX, trabalho em equipe

507 44 53
                                    

❛ SIX . . . trabalho em equipe
(Leiam as notas finais)

O SUOR ESCORRIA PELA testa até se emaranhar nos fios de cabelo soltos que se recusavam à descansar atrás de suas orelhas, a boca seca e rachada à impedia de falar qualquer coisa conforme a batida suave, assustadoramente suave, ecoava pelo ônibus c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SUOR ESCORRIA PELA testa até se emaranhar nos fios de cabelo soltos que se recusavam à descansar atrás de suas orelhas, a boca seca e rachada à impedia de falar qualquer coisa conforme a batida suave, assustadoramente suave, ecoava pelo ônibus causando arrepios em sua espinha. Uma das mãos girava com o pingente em seu pescoço enquanto a sua outra arranhava o carpete embaixo das cadeiras.

Ao seu lado, Ben parecia ainda mais nervoso do que ela. Seu corpo era grande demais para caber embaixo dos assentos, então suas pernas tinham que se encolher ao lado das dela, o forçando em uma posição pouco confortável e bastante desfavorável para uma fuga rápida, caso uma fosse necessário. [nome] conteve um suspiro irritado e olhou em volta atravéz do que o seu limitado campo de visão permitia, os bancos à impediam de ter uma visão clara de tudo ao seu redor.

Conseguiu ver os seus martelos jogados no chão, no exato lugar onde estiveram desde o momento em que os largou para não parecer uma ameaça ao grupo. A distância não era muito, poderia alcançá-los com pouco dificuldade de esticasse bem o braço. Antes que a garota pudesse fazer qualquer coisa, Ben a encarou com advertência e negou com a cabeça, provavelmente já tendo percebido as intenções dela.

Sem que qualquer um dos dois pudesse argumentar, Tyler e Taylor foram os primeiros à perceberem a movimentação embaixo da cadeira onde Ashlyn se escondia. A ruiva tentou escapar, mas o fantasma agarrou uma de suas longas tranças e o desespero tomou conta do ônibus. [nome] tentou sair debaixo do banco, mas o estado nervoso de Ben e suas pernas entrelaçadas tornou tudo mais difícil.

Em um empurrão rápido, ela forçou o corpo do maior para longe e conseguiu sair com bastante dificuldade, não percebendo o grunhido de dor que ele soltou. Agarrou firmemente o martelo em sua mão e se esticou até o fantasma, ficando a orelha de ferro em seu braço e o arrancando um chiado agudo e estrangulado que atordoou tanto os seus sentidos quanto os de Ashlyn. Quatro mãos envolveram seus braços e as puxaram para cima do banco, Aiden e Logan eram os salvadores.

── Vocês estão bem? ── o loiro perguntou a ajudando à se erguer com cuidado.

── Sim. ── [nome] puxou as pernas contra o peito querendo manter o máximo de distância possível do chão.

── Ei, isso foi legal! ── ele olhou para ela com a versão maníaca de um sorriso e ergueu o polegar acenando com a cabeça. Se essa fosse a forma de encorajamento do garoto, [nome] gostaria de permanecer desmotivada para sempre.

Ashlyn e Logan gritaram em uníssono quando o fantasma reapareceu entre os bancos. [nome] resmungou irritada e se levantou, pronta para usar os martelos contra a besta novamente, mas Aiden foi mais rápido e a agarrou pelos pulsos, girando ambos os corpos sobre o assento do ônibus e forçou a cabeça do fantasma para fora de uma janela aberta.

❛ # 𝗦.𝗢.𝗦 𝗣𝗛𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗦 ; aiden clarkOnde histórias criam vida. Descubra agora