❛ NINE, história de Ben

126 17 27
                                    

❛ NINE . . .
(leias as notas finais)

UM GRUNHIDO DE DOR escapou de [nome] quando sentiu seus cabelos serem brutalmente puxados de sua nuca e se enrolarem atrás da cabeça em um gesto desajeitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM GRUNHIDO DE DOR escapou de [nome] quando sentiu seus cabelos serem brutalmente puxados de sua nuca e se enrolarem atrás da cabeça em um gesto desajeitado. Presilhas de cabelo fofas e infantis foram presas em suas mechas, de maneira que, se estivesse em um desenho animado, facilmente poderia ver a própria pele ser esticada contra os ossos da face.

── Olhe para você! Tão fofa. ── as mãos da Sr. Davis sacudiram seu corpo de um lado para o outro na frente do reflexo do espelho ── Os pais da Ashtrey... Ashley... Eishila-

── Ashlyn.

── ... Vão te achar tão adorável!

Arqueou uma sobrancelha diante da animação da mulher mais velha que puxou uma pequena quantidade de cabelo, prendendo-o atrás da orelha com uma presilha de urso e penteando as madeixas macias uma última vez antes de sorrir orgulhosa e depositar um beijo delicado contra a nuca da mais nova.

[nome] se encarou no espelho por alguns segundos antes de levar uma mão aos cabelos, acariciando os fios e sentindo os pequenos adereços que Vivienne havia insistido para que ela usasse. Desde pequena, ela e o irmão mais velho da garota sempre adoraram adorná-la com acessórios de princesa e coisas brilhantes, com a pequena saindo para todos os cantos sem tirar nenhum deles.

── Não que eu me oponha à isso... Mas qual é a necessidade? ── perguntou cruzando as pernas sobre a cama, as meias coloridas combinando com o lençol fofo.

── Você tem que estar apresentável, e, quanto a sua roupa... Você tem certeza de que não quer ir com aquele lindo vestido que eu e o seu pai compramos?

── Nós vamos apenas assistir alguns filmes, não acha que está exagerando? ── arqueou uma sobrancelha olhando para a loira por cima do ombro. Vivienne deixou seus ombros caírem e sorriu sem humor, enrolando uma mecha de cabelo da filha em seu dedo.

── Eu só... Quero que você faça amigos de novo... ── respirou fundo observando a garota de cima abaixo com olhos ternos ── Eu noto a maneira como você olha para os outros jovens da sua escola sempre que vou te buscar. Você quer ir até eles, mas não sabe como.

── ...

── Você é tão sensível quanto o seu pai, sabia? ── a mulher rio anasalada levando as mãos aos ombros da filha e acariciando a região com cuidado. O desagrado da mais nova por abraços sempre foi uma barreira no relacionamento entre ambas, visto que Vivienne era uma fã de contato físico.

Para não ultrapassar os limites da filha, ambas desenvolveram o gesto de carinho nos ombros como uma forma de substituir a ação. Logo, Simon adotou o método e Owen também, tornando-se uma espécie de tradição familiar entre os quatro.

── Não sou sensível.

── Sim, você é. ── ela sorriu ── Você sente vergonha e se isola. Não consegue fazer novas amizades, a menos que as pessoas venham até você, e, honestamente, não é tão fácil se aproximar de você quanto parece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛ # 𝗦.𝗢.𝗦 𝗣𝗛𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗦 ; aiden clarkOnde histórias criam vida. Descubra agora