❛ TWO, sete e um pt1

488 50 47
                                    

❛ TWO, sete e um pt1 . . .
(Leiam as notas finais)

O DESPERTADOR VIBROU sobre a mesa da cabeceira, apenas para ser acertado por um golpe certeiro que o desligou imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DESPERTADOR VIBROU sobre a mesa da cabeceira, apenas para ser acertado por um golpe certeiro que o desligou imediatamente. [nome] deslizou o corpo pela cama até se levantar completamente e caminhar em direção ao banheiro aonde uma muda de roupas limpas já estava a esperando sobre a pia. Esticou as mãos até a água da torneira e jogou um pouco sobre o rosto, a pele quente se arrepiando com o choque de temperatura.

Depois dos eventos da noite passada, [nome] teve um pico de energia durante a madrugada. Montou looks para usar na escola, reorganizou o próprio quarto - sete vezes -, escreveu em seu caderno de teorias e até tentou procurar online por aqueles adolescente, mas se lembrou de que não sabia o nome de nenhum deles, embora fossem terrivelmente familiares para ela.

Se arrumou com uma das roupas escolhidas durante a madrugada e desceu as escadas para o café da manhã. Viu seu pai sentado em um dos pequenos bancos da mesa enquanto bebericava uma xícara de café com marshmallows e lia algum artigo da internet que parecia bastante entediante para a garota.

── Onde está a mamãe? ── questionou após olhar em volta e não ter nenhum vislumbre de Vivienne pela casa. A mulher sempre costumava acordar mais cedo para preparar o café da manhã e ter algum tempo para si antes que todos acordassem também, mas a julgar pelo café pronto, os biscoitos recém assados e a ausência de qualquer panela chamuscada ou cheiro de queimado pela casa, [nome] pode deduzir que a mãe nem sequer havia chegado perto da cozinha.

── Ela ainda está dormindo. ── Simon respondeu sem muitas delongas, bateu a xícara de café sobre a mesa e olhou para a filha com olhos cerrados ── Ela não conseguiu dormir depois que você teve outro dos seus "surtos noturnos" ontem.

[nome] apertou os lábios e desviou o olhar para o prato de biscoitos em cima da bancada. Simon não era um homem burro, muito pelo contrário, e Vivienne sempre se preocupou demais com os seus filhos. Eles saberiam algo estivesse errado dentro de sua própria família, principalmente se isso envolve a sua filha mais nova.

── Eu apenas dormi cedo demais ontem...

── Você diz isso todos os dias, até aos sábados... Quem dorme cedo aos sábados?! ── Simon estendeu a mão pela mesa até encostar suavemente na de [nome], a ponta dos dedos se tocando de maneira superficial ── Eu sou o seu pai, você sabe que pode contar tudo para mim... E se for algo envolvendo a Vivi eu posso-

── Eu estou bem, pai. ── sorriu para o mais velho e entrelaçou seus dedos ── Eu só tenho estado meio ansiosa depois de... Bom, você sabe.

O homem suspirou profundamente e ajeitou o distintivo do uniforme. Simon pigarreou e voltou a beber o café, lentamente deslizando um prato com panquecas até a filha, sorrindo ao ver os grandes olhos [c/c] se iluminarem para atacar ferozmente a comida.

❛ # 𝗦.𝗢.𝗦 𝗣𝗛𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗦 ; aiden clarkOnde histórias criam vida. Descubra agora