Uma semana depois...
Rachel Anderson
Posso sentir o meu cérebro fritar sempre que eu me deparo com uma nova exigência do meu curso de arquitetura, não importa quantas vezes eu tente arrumar os ângulos, nada parece certo, sempre tenho a impressão que está tudo torto. Talvez eu devesse fazer uma anotação para o meu professor e falar que o problema é do site e não meu.
Já era de noite e eu estava sozinha no dormitório, todas as outras meninas tinham ido para a primeira festa de fraternidade, mas eu preferi ficar no quarto e terminar esse maldito trabalho.
— Que se dane...
Minha paciência já estava no limite, então fecho o meu notebook, sem me importar no que aconteceria com o meu projeto caso eu fizesse isso e o coloco em cima da minha escrivaninha. Me enrolo novamente em meus lençóis e me acomodo na cama, ficando confortável para mexer no meu celular até o momento em que meu corpo irá se render ao sono.
Com poucos minutos rolando o meu feed do instagram, começo a receber algumas marcações das minhas colegas de quarto, elas estavam me marcando nas fotos da festa de hoje. Acabo rindo sozinha das fotos que elas estavam me mandando, Bela estava desejando outro homem sem camisa da festa e claro que ela não perderia a oportunidade de me mandar fotos.
De repente, enquanto eu estava respondendo as mensagens da Bela, escuto a porta do dormitório batendo com uma certa brutalidade, junto com passos apressados e irritados batendo contra o piso. Em questão de segundos vejo Leighton abrindo a porta do nosso quarto.
— Leighton, espero que você não tenha quebrado a porta do dormitório. - comentei, percebendo o quão a garota estava irritada, pois sua respiração estava bem ofegante.
— Eu odeio a minha vida. - reclamou, jogando a sua bolsa na cama e se aproximando da minha.
— Não odeia não. - falei, me afastando, deixando um espaço vago na cama.
— Tem razão, eu odeio as pessoas que aparecem na minha vida. - Leighton corrigiu sua fala.
Continuei esperando ela parar de reclamar para deitar ao meu lado, para continuar reclamando sobre quem quer que tenha irritado ela, mas me surpreendo quando ela começa a tirar a roupa na minha frente.
— Dá para acreditar que o amigo do meu irmão quer me comer? - Leighton falou desacreditada com as próprias palavras.
— Ah... ele disse isso para você? - comecei a piscar várias vezes, tentando focar em qualquer outra coisa que não seja o seu corpo semi nu, bem na minha frente.
— Não com essas palavras. - Leighton procurava por algum pijama em seu guarda-roupa, que ficava na frente de nossas camas.
Pressionei os meus olhos, me obrigando a evitar encarar o seu corpo enquanto ele se vestia.
— Mas ele me chamou para sair e não parou de olhar para os meus peitos. - Leighton estava indignada e eu apenas concordava, ainda com os olhos fechados — Dá para acreditar?
— Que babaca! - respondi, demonstrando indignação na minha voz.
— Exatamente! - Leighton concordou.
Assim que eu ouvi a porta do guarda-roupa se fechando, abri lentamente os meus olhos, verificando se ela já estava vestida novamente e ela estava, o que me fez respirar aliviada. Sei que garotas costumam se trocar na frente umas das outras, mas é diferente quando é com a Leighton, não consigo me acostumar com isso.
— E o que você disse para ele? - perguntei, fingindo que estava totalmente concentrada na conversa até o momento.
— "Eu vou ver e te aviso" - Leighton repetiu a frase, o que me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé Rapp
FanficLeighton Murray, caloura da Universidade de Essex, sendo filha de um pai rico, que sempre está enviando uma boa quantia em dinheiro para ajudar nas reformas da escola. Leighton sempre teve a postura de garota perfeita e rica, presando muito pela sua...