Chapter 2

289 69 65
                                    

Rachel Anderson

Minha aula já tinha acabado quando resolvo andar pela universidade e voltar para o meu dormitório, onde poderei finalmente terminar aquele projeto insuportável. Depois de tanto me humilhar para o professor dar alguma dica de como mexer naquela plataforma, finalmente consegui e acho que posso tentar concluir o trabalho.

A primeira parte do trabalho era a mais fácil, eu apenas tinha que planejar a estrutura do que iria fazer, a próxima parte era a mais difícil, a prática,no qual eu teria que investir em palitos de picolé e colocar todos os meus cálculos do planejamento na forma estrutural do projeto.

Assim que chego no meu dormitório, já consigo ouvir algumas vozes através da porta, o que me faz rir, pois consigo ouvir claramente a voz de Bela falando sobre alguma festa. Quando abro a porta, me deparo com todas elas na sala.

Leighton e Whitney estavam sentadas no sofá, enquanto Kimberly estava sentada na poltrona, mas todas elas estavam prestando atenção em Bela, que estava em pé e falando de forma animada sobre algo enquanto mexia em seu celular.

— Rachel, até que enfim você chegou. - Whitney falou assim que me viu entrando no dormitório, ela parecia pedir socorro com os olhos.

— Rachel! - Bela exclamou animada — Eu já ia te mandar mensagem.

— Tô encrencada? - perguntei, parando de andar e ameaçando sair correndo dali, o que fez Kimberly rir.

— Bela está convocando a nossa presença na festa da Theta que vai ter hoje. - Kimberly explicou — Apesar de já termos ido a uma festa ontem e eu precisar entregar meu trabalho antes da meia-noite.

— É isso ou a festa de nudez. - Bela sugeriu e eu a olhei incrédula.

— Está fora de questão. - neguei rapidamente — Eu ainda não desisti da pouca dignidade que tenho.

— Então resolvido! - Bela juntou as mãos, totalmente animada — Vamos para a festa da Theta.

— Não lembro de ter concordado com isso. - pontuei, me aproximando do sofá.

— Você não foi a nenhuma festa desde que chegou. - Bela arqueou a sobrancelha — Não posso deixar minha amiga estragar a própria experiência na universidade.

— Que horas? - pergunto, desistindo de discutir.

Jogo a minha mochila no chão, ao lado do sofá, e me sento no braço do sofá, pois lá era o único lugar livre.

— A festa começa às 21h mas temos que chegar lá uma hora antes para poder apreciar a paisagem masculina. - Bela gesticulava de uma forma empolgada.

— Você é inacreditável. - Leighton comentou, rindo da forma como Bela falava.

— A Bela tem razão. - Kimberly comentou — Tem muitos caras gatos na Theta.

— Viu só? - Bela falou, apontando para Kimberly — Ela concorda comigo.

— Eu já tenho namorado, então vou ficar de boa. - Whitney falou, colocando a mão sobre minha perna — Deixo a diversão da noite nas suas mãos, Rachel.

Aquilo me fez olhá-la de forma incrédula.

— Como é? - pergunto surpresa.

— Garota, você já se viu no espelho? - Whitney me olhou de cima a baixo — Conheço uns três caras que perguntaram sobre você.

— É verdade, inclusive transei com um deles depois da festa. - falou Bela, com um sorriso orgulhoso no rosto.

— Desculpe decepcionar vocês, meninas. - falo entre risos — Mas eu gosto da mesma fruta que eles, então está fora de questão.

Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé RappOnde histórias criam vida. Descubra agora