Leighton Murray
Aquele garoto tinha me levado para o seu dormitório, nós estávamos nos beijando de forma apressada, aquele beijo não me causava nada era como se eu tivesse no automático.
Nós ainda estávamos de roupa, mas conforme o beijo ia avançando, mais pressa ele tinha em querer tirar minhas roupas, quando ele começou a tirar a alça do meu vestido e a beijar o meu pescoço, meus olhos se reviraram em tédio enquanto eu fingia sons que demonstrasse que eu estava gostando daquilo.
— Você é tão linda. - ele me elogia, passando a mão pela minha cintura.
— Obrigada. - me limito a apenas agradecer, forçando um sorriso.
Quando sinto sua mão indo para trás das minhas costas, procurando o zíper só meu vestido, escuro algumas notificações chegando em meu celular. Eu não estava perto do aparelho, mas de longe, consegui vê-lo em cima do cômodo, ao lado da minha bolsa preta. Rachel estava me mandando mensagem, mas eu não conseguia ler o que era.
— Vamos para a cama. - o garoto começa a me puxar para mais perto dele, enquanto ele andava para a cama.
Só de imaginar aqueles beijos que nós ainda faríamos, a forma apressada com que ele me beijava, seus lábios nada macios tocando a minha pele, era o bastante para fazer meu estômago se revirar.
— Preciso verificar algumas mensagens. - falei, tirando suas mãos do meu corpo — Vai ser rápido, prometo.
Ele me olha e depois respira fundo, ajeitando o seu cabelo e se sentando na cama.
— Claro, pode ir. - ele me lança um sorriso.
Aproveitei aquele momento para me distanciar dele e respirar um pouco, aquilo estava sendo pior do que eu imaginava. Assim que peguei o meu celular, comecei a ler as mensagens que Rachel tinha me mandado.
“Aconteceu alguma coisa?”
Respondo e espero a garota responder, mas não vejo nenhum sinal dela, me fazendo ficar preocupada. Eu nunca tinha recebido uma mensagem desse tipo antes, muito menos de Rachel, pensei que ela estava ocupada com aquela garota ruiva.
“Rachel?”
Envio outra mensagem, mas nada mudou, ela continua sem me responder. Vendo isso, ajeito a alça do meu vestido e guardo meu celular na bolsa, colocando-a em meu ombro.
— Leighton, para onde está indo? - o garoto perguntou, se levantando da cama.
— Preciso ir. - falei, me virando de gente para ele, percebendo que ele já estava sem camisa, desvio o olhar evitando o desconforto.
— Mas e a gente? - ele estava cada vez mais confuso.
— Surgiu uma emergência. - falei, tomando distância dele — Tenho alguém que precisa de mim agora.
Resolvo falar sem dar muitos detalhes, até porque não tinha a menor necessidade de estendermos a nossa conversa. Sem falar mais nada, me despeço dele e saio pela porta, deixando-o ali e começo a correr em direção ao meu dormitório, que por sorte, não ficava longe daqui, pois eu já estava no prédio dos dormitórios.
{...}
Chegando no dormitório, entrei às pressas e me direciono até meu quarto, onde Rachel disse que estava. Ao abrir a porta, me deparo com o quarto escuro, iluminado apenas pela luz que vinha de fora. Pude ver Rachel deitada em sua cama e quando ela percebeu minha presença, ela ergueu a cabeça para me olhar.
Foi quando eu vi o seu rosto, meu cenho se franziu e comecei a andar em sua direção. Seus olhos estavam avermelhados, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Rachel era sempre tão sorridente, fazendo piadas e brincando com as meninas, nunca imaginei vê-la chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé Rapp
FanfictionLeighton Murray, caloura da Universidade de Essex, sendo filha de um pai rico, que sempre está enviando uma boa quantia em dinheiro para ajudar nas reformas da escola. Leighton sempre teve a postura de garota perfeita e rica, presando muito pela sua...