Chapter 4

259 62 50
                                    

Atenção, o capítulo a seguir pode conter gatilhos, então se em algum momento você se sentir desconfortável, por favor pare de ler e espere o próximo capítulo ser lançado. 




Rachel Anderson

O nosso beijo estava escalando muito rápido, eu conseguia ouvir gemidos abafados vindo dela sempre que minha mão apertava algum ponto do seu corpo, seja ele cintura ou até mesmo suas coxas. Assim que separamos nossas bocas, percebi o quanto nós duas estávamos ofegantes.

— O que você acha de irmos para um quarto? - ela passou a mão pela gola da minha camisa, enquanto passava o dedo pelos botões, ameaçando desabotoar.

Seguro sua mão, acariciando ela com o meu polegar.

— Se não se importa, hoje eu planejava só curtir a festa. - falei, negando o seu pedido.

A garota sorriu e desceu o olhar para a minha boca, antes de voltar a encarar meus olhos.

— Se mudar de ideia, só me chamar. - ela se afastou com um sorriso provocativo nos lábios.

Acenei para ela, enquanto me despedia. Quando ela já não estava mais na minha visão, respirei fundo e ajeitei a gola da minha camisa, que ela tinha desarrumado durante o beijo. Aproveitei aquele momento para voltar até onde as meninas estavam, mas assim que eu dei o primeiro passo, sinto uma mão agarrar o meu ombro, me puxando para trás.

Me viro para encarar o responsável por isso, mas quando meus olhos finalmente encontram os dessa pessoa, percebo que acabei me deparando com o ser mais inconveniente desta noite, Joshua Miller.

— Rachel, quanto tempo. - ele sorriu assim que nossos olhos se encontraram — Pensei que estava dormindo, já que não respondeu às minhas mensagens.

Ele tirou a mão do meu ombro e pôs nos bolsos de sua calça. O seu sorriso era insuportável de tão forçado, mas ainda sim, por alguma razão do universo, eu ainda precisava me deparar com ele ao longo da minha vida. Me mudar para uma faculdade a vários quilômetros da minha casa, não parece ter sido o suficiente.

— Eu só resolvi não responder. - falei, o encarando com tédio.

Joshua acabou rindo, enquanto olhava para os lados, como se estivesse analisando o ambiente ao nosso redor.

— Suas amigas são bem bonitas. - ele parou o seu olhar em um canto da festa.

Quando sigo o seu olhar, percebo ele olhando para Leighton, que agora estava ao lado de um garoto qualquer, apesar de não parecer muito confortável perto dele.

— Fala logo o que você quer, Joshua. - entrei na frente do seu campo de visão.

— Tenho saudades de quando me chamada de Josh. - ele falou, em um tom triste, completamente forçado, enquanto voltava a me encarar.

— Eu não tô com paciência para isso. - revirei os olhos.

Resolvo virar minhas costas para ele, fazendo menção de ir embora dali e me juntar as meninas, mas ele segura o meu braço rapidamente, me impedindo de sair dali.

— Você sabe que vai ter que conversar comigo uma hora ou outra. - escuto sua voz bem próxima ao meu ouvido — Quanto mais cedo acabarmos com isso, mais cedo você volta para as suas amigas.

— Não encoste em mim. - falei, trincando os dentes.

Sua mão larga o meu braço, mas aquele sorriso ainda estava em seu rosto, como se ele realmente não me levasse a sério.

Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé RappOnde histórias criam vida. Descubra agora