Começando um novo ano letivo na Universidade Essex. Todos os calouros já estavam devidamente alojados em seus dormitórios. Embora houvesse vários desapontamentos com relação aos seus colegas de dormitório, era questão de tempo até que se enturmasse.
Mas, como toda universidade tem aquele que sempre chega atrasado, Essex não poderia ser diferente. Enquanto todos já estavam desfazendo as suas malas, tinha uma caloura que ainda corria pelos corredores.
Rachel Anderson
Minha respiração estava ofegante, enxuguei algumas gotas de suor que escorriam pela minha testa. Segurei firme a alça da minha mala e encaro a porta do meu dormitório, arrumando coragem para entrar. Eu simplesmente odiava lugares novos e desconhecidos.
Do lado de fora eu já conseguia ouvir as vozes animadas das minhas colegas de quarto, elas conversavam de forma alegre, o que me deixou um pouco mais calma. Em uma universidade de ricos e mesquinhos, achar colegas de quarto legais era, com certeza, uma tarefa difícil.
Coloco minha mão na maçaneta, mas não me movo, fico encarando a porta, penso em desistir, dar meia volta e ir direto para a minha casa, na Flórida, mas eu não poderia fazer isso, toda a mensalidade da faculdade foi paga durante toda a minha estadia aqui.
— Só entrar, sorrir e se apresentar...
Repeti para mim mesma cada palavra, tentando acalmar a mim mesma. Então minha mão se move, finalmente abrindo a porta, onde já consigo ver um grupo de três garotas sentadas no sofá enquanto jogam UNO. Todas elas se viram para mim, tanto surpresas quanto confusas.
Entrar. Sorrir...
Um sorriso aparece em meu rosto.
E se apresentar...
— Eu sou a Rachel...
— Ai meu Deus! - uma delas se levanta do sofá e vem correndo em minha direção — Você é a Rachel Anderson! Sua mãe é como uma referência para mim.
— Ah... Obrigada, eu acho. - respondi um pouco sem graça.
A garota parecia muito empolgada enquanto segurava as minhas mãos, o seu sorriso vinha de orelha a orelha. Eu sabia que tinha uma chance de pelo menos metade da universidade me reconhecer, minha mãe era muito famosa na televisão, principalmente por sempre dar entrevistas e falar sobre como a sua empresa está bem sucedida no mundo dos negócios.
— Eu sou a Bela. - se apresentou — Não sabia que teríamos outra colega de quarto, temos que colocar o seu nome na porta.
— Calma, Bela. - falou uma das garotas, enquanto se aproximava — Deixa ela respirar.
Aquela garota eu já conhecia, ela era a filha da Senadora, Whitney.
— Eu sou a Whitney e essa é a Kimberly. - ela se apresentou com um aceno de mão e um sorriso.
Vejo Kimberly se aproximar de mim e estender a sua mão, me cumprimentando, também com um sorriso.
— Só queria dizer que a sua mãe é sensacional e a admiro muito quando ela fala sobre diversidade na empresa dela. - Kimberly falava com um certo orgulho na fala.
Acabei forçando um sorriso ao ouvir aquilo, não que eu não goste que minha mãe se gabe pela diversidade em qualquer canal de jornal que ela vá aparecer, mas não acho que seja pelos motivos que Kimberly se orgulha.
— Obrigada, meninas. - sorri para todas elas enquanto fechava a porta atrás de mim e ajeitava minha mala ao meu lado.
— É uma pena já termos distribuído os quartos. - Bela lamentou — Eu adoraria dividir um quarto com você, nós iríamos compartilhar todas as nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé Rapp
FanficLeighton Murray, caloura da Universidade de Essex, sendo filha de um pai rico, que sempre está enviando uma boa quantia em dinheiro para ajudar nas reformas da escola. Leighton sempre teve a postura de garota perfeita e rica, presando muito pela sua...