(Passarei a colocar esse emoji "⚠️" para indicar cenas possivelmente sensíveis de agora em diante)
Rachel Anderson
Desperto quando sinto alguns raios de sol batendo no meu rosto, abro os olhos da mesma forma lenta em que os meus sentidos se acendem um por um. À medida em que minha visão se acostumava com a claridade, meus olhos se fixam na garota bem a minha frente, Leighton.
Demorei um certo tempo, apenas a encarando, ela estava dormindo de frente para mim, uma de suas mãos tocava a minha cintura, mantendo meu corpo junto ao seu. Minha cama não era tão grande, então acabamos dormindo praticamente coladas uma na outra.
Então, algum despertador tocou, não sei dizer se era o meu celular ou o de Leighton, mas aquele som despertou a garota, que abriu os olhos de repente, tomando um susto por estar em um sono profundo. Vejo a loira se levantar, sentando-se no colchão, ainda sonolenta.
— Não acredito que esqueci de desligar essa merda do despertador. - Leighton reclamou, enquanto bocejava.
Não consegui evitar um riso ao ver como os cabelos de Leighton estavam bagunçados, os meus não devem estar muito diferentes, mas não importava. Olho em volta, seguindo aquele som irritante do despertador e acabo descobrindo que eu sou a culpada por interromper o sono dela.
— Desculpa, é o meu. - falei, desligando o despertador do meu celular.
Leighton, assim que percebeu o silêncio voltando para o quarto, voltou a se deitar ao meu lado, puxando o lençol para cobrir o seu corpo.
— Por que você não desligou ele? - Leighton fechou os olhos novamente — Está tão ansiosa assim para o fim de semana com os pais?
— Não é hoje.
— Sim, é hoje. - Leighton abriu os olhos novamente — Você esqueceu?
— Leighton, hoje é sexta. - falei convicta — Ainda temos mais um dia antes da tortura psicológica.
Leighton ainda desconfiada sobre qual dia da semana era hoje, pegou o seu celular, que estava jogado no chão, checando o calendário. Assim que a loira percebeu que hoje realmente era sexta, seus olhos se arregalaram.
— Ai, merda, merda! - Leighton parecia desesperada — Estou atrasada para a minha aula de matemática.
— Leighton, o quanto você bebeu ontem? - perguntei, rindo do desespero da garota.
A Murray largou o celular na cama e se levantou rapidamente, tratando de pegar qualquer vestimenta para poder ir para a aula.
— Isso não vem ao caso. - Leighton começou a tirar sua roupa.
Assim que percebi isso, rapidamente baixei a minha cabeça, fingindo estar preocupada em mexer no meu celular, já que a minha aula só começaria daqui a algumas horas. Enquanto Leighton se arrumava, começo a verificar as mensagens do celular, mas qualquer resquício de paz que eu poderia ter hoje, acabou quando vi novas mensagens do Joshua.
Revirei os olhos para cada palavra que eu fui obrigada a ler, entre as mensagens estava escrito que ele estava ansioso para a sua primeira aula de arquitetura comigo. Ainda olhando para aquilo, começa a pensar em qual deve ter sido o crime que eu cometi, na vida passada, que eu tenho que passar nessa vida atual.
— Como você está hoje? - perguntou Leighton terminando de arrumar o cabelo.
Direcionei o meu olhar para ela, um pouco confusa sobre o que ela estava se referindo, mas logo a memória da noite anterior vem em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé Rapp
FanfictionLeighton Murray, caloura da Universidade de Essex, sendo filha de um pai rico, que sempre está enviando uma boa quantia em dinheiro para ajudar nas reformas da escola. Leighton sempre teve a postura de garota perfeita e rica, presando muito pela sua...