Rachel Anderson
Acordo no susto por conta do meu despertador, meus olhos ainda estavam um pouco fechados devido ao sono, por isso me sento na cama e começo a procurar o meu celular de uma forma desorientada. Assim que avistei o aparelho, não demorei em desligar o alarme.
O silêncio volta a reinar do quarto, me fazendo respirar relaxada por não ter aquele barulho atrapalhando os meus pensamentos. Aproveitei aquele momento para olhar meu celular e verificar as mensagens que eu ainda não tinha visto.
Logo de cara, já vejo uma mensagem que não me agrada muito, me fazendo revirar os olhos assim que leio o seu nome na minha caixa de mensagens. Resolvo não responder aquelas mensagens, deixando exatamente como está. Então, desligo o celular e fico esperando minha alma voltar para o corpo.
Eu estava sozinha em meu quarto, mas juntando pelo barulho do secador de cabelo, posso afirmar que não posso demorar mais nenhum minuto para começar a me arrumar ou Bela pode aparecer aqui a qualquer momento.
Me levanto da cama e vou na direção do guarda-roupa, pegando a minha toalha e tudo que eu iria precisar para tomar um bom banho e fazer minha higiene bucal.
{...}
Minha roupa já estava em cima da cama, demorou um pouco mas eu tinha escolhido tudo priorizando o meu conforto. Eu já estava quase pronta, faltava apenas abotoar os botões da minha camisa e colocar a minha corrente favorita.
— Rachel! - escutei a voz de Bela, logo em seguida algumas batidas na porta.
— Pode entrar! - falei, terminando de colocar minha corrente.
Então a porta é aberta, revelando não só Bela, mas também as outras meninas que estavam tirando fotos para registrar o look de festa.
— Ai meu Deus... - Bela ficou boquiaberta assim que me viu.
— Como estou? - perguntei, me virando para a indiana — Não queria exagerar muito.
— Você tá muito gata! - Bela tinha seus olhos arregalados, enquanto me olhava de cima a baixo — Acho que estou duvidando da minha sexualidade agora.
— Bela! - repreendi ela, enquanto falhava em segurar o riso.
— Estou começando a sentir inveja das garotas que você vai pegar hoje na festa. - Bela falou — Por favor, me forneça todos os detalhes.
— Eu não te contar nada. - falei, pegando o meu celular e colocando no bolso da minha calça.
— Meninas! - Whitney grita da sala — Tem uma festa nos esperando.
Assim que ouvimos a garota nos chamando, Bela veio até o meu encontro e me puxou pelo braço, me arrastando para a sala. Quando chegamos lá, Whitney e Kimberly me olhavam boquiabertas, Leighton também estava lá, mas a sua reação foi diferente, ela estava com a boca entreaberta enquanto me olhava de cima a baixo.
— Garota você arrasou! - Whitney me elogiou.
— Não é para tanto. - falei um pouco tímida — Vocês estão maravilhosas.
Falei enquanto intercalava o olhar entre elas, todas elas estavam bem produzidas com seus vestidos impecáveis, eu era a única que não estava de vestido, o que me destacava entre elas. Quando meu olhar parou em Leighton, se tornou quase impossível tirar os meus olhos dela, aquele vestido preto, valorizando todas as curvas do seu corpo, deixava ela tão sexy que eu daria tudo para conseguir ao menos beijá-la essa noite.
— Temos que ir, a festa já vai começar. - falou Bela, me trazendo de volta para o mundo real.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Zone - Leighton Murray 》 Reneé Rapp
FanfictionLeighton Murray, caloura da Universidade de Essex, sendo filha de um pai rico, que sempre está enviando uma boa quantia em dinheiro para ajudar nas reformas da escola. Leighton sempre teve a postura de garota perfeita e rica, presando muito pela sua...