Capítulo 1: Por acaso

121 9 21
                                    

Sasuke abriu os olhos desistindo de ignorar o aparelho que apitava sem parar. Melhor bom dia não existe. Se esticou na cama imaginando toda a sua preguiça sair do corpo e então, depois de muita caragem, se sentou. Olhou para o lados ainda meio perdido. Acordar cedo não era seu forte, mesmo que tenha feito isso a vida toda, ainda assim, odiava.

Olhou para o aparelho barulhento e lançou toda a sua raiva num só olhar, e como mágica o despertador parou de tocar – ou só porque passou do tempo.

Mandou o resto da preguiça embora com o balançar de cabelos, esses mais bagunçados que seus lençóis. Se levantou e entrou no banheiro. Quase deu meia volta quando percebeu que teria que tomar banho com água fria, mas se não fizesse isso, não chegaria na escola tão cedo.

Depois de muita enrolação, finalmente saiu do quarto, já vestido e penteado. Estava um "brinco". Desceu a grande escada da casa e caminhou para a sala de jantar, embora fosse tomar café agora. Suspirou olhando para a mesa e vendo um banquete. Céus, era só para ser um desjejum.

Se sentou cansado e se serviu, com um pedaço de pudim e um suco que não sabia de que era, mas era gostoso.

—Filho, vejo que já acordou.— ouviu uma doce voz e então olhou para o lado. A Uchiha vestia roupas elegantes, mas discretas. Sua mãe estava linda como sempre.

—Sim, com um despertador gritando no meu ouvido não é muito difícil.— Disse e levou o pedaço de doce a boca. Viu a mãe se sentar na cadeira da frente e se servir. —Onde está papai?— A mais velha suspirou. —Discutiram de novo?

Foi uma pergunta retórica.

Em tempos pra cá, seus pais começaram a discutir pelas coisas mais banais possíveis. Quase toda manhã Sasuke os ouvia de seu quarto. Já estava virando um costume.

—É melhor se apressar, se seu pai o ver tão relaxado assim ele- —A Matriarca pausa ao ver seu marido entrar no cômodo. Ele se sentou na cadeira ao lado da Uchiha e se serviu com café. Sasuke apenas o ignorou e continuou a comer seu pudim.

—Pretende chegar na escola atrasado, Sasuke? Não vê que já passou das sete?— Sasuke suspirou e bebeu seu suco. —Estou falando com você garoto!

—Querido, a escola é perto ,dará tempo de chegar lá.— Fugaku bufou tomando seu café.

—Um filho assim não merece se tornar presidente da AD.Sharingan. — Disse entre os dentes. Sasuke se levantou bruscamente e jogou o guardanapo na mesa. Encarou o pai cerrando os olhos e depois olhou para mãe.

—Estou indo mãe.— Disse dócil. Saiu caminhando firme, pegou sua mochila e passou pela porta da frente. —Incrível como ele consegue mudar meu humor em segundos.— Disse destravando o carro e entrando. Jogou a mochila no banco e arrancou com o automóvel. —Velho de merda.

<•••>

Naruto desceu a pequena escada de sua casa as pressas, caminhou até a cozinha em uma rápida corrida e olhou a mesa. Tinha um bolo, suco e café. Além de pão assados e algumas frutas cortadas. Decidiu que comeria as frutas.

Olhou para a mãe e levou dois pedaços de maçã a boca.

—Bom dia mãe.— Saudou e abriu a geladeira. A ruiva virou a cabeça para olhar melhor seu filho e sorriu.

—Bom dia.— Naruto assentiu e pegou uma garrafa de suco de laranja e a abriu em seguida. —Não vai tomar o café?

—Não.— Bebeu o líquido da garrafa e olhou a Uzumaki mais velha. —Estou atrasado.— Sorriu e olhou para os lados. —E o papai?

—Ele saiu dizendo algo sobre o trabalho.— O Loiro franziu as sobrancelhas fechando a geladeira.

—Ele conseguiu algum trabalho?— A ruiva assentiu e o Uzumaki sorriu grande. Caminhou até a mãe e a abraçou por trás. —Que bom mãe, que bom. Ele estava tão para baixo.— Disse suspirando.

Meu Professor Nerd - Versão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora