Opa, uma rápida dica: prestem atenção na última frase do capítulo e no título do capítulo. ☺️☺️
𓂃.𓂃.𓂃
—Naruto? O que está fazendo aqui?— Naruto olha para trás um pouco surpreso, mas assim que olha os longos cabelos negros da amiga, sorri.
—Hina-cham?— Sasuke imediatamente fechou a cara, fechando a porta do carro e encostando as mãos no capô. —Quanto tempo!
—Realmente.— A garota o abraçou e depois o olhou de cima a baixo. —Uau, cresceu mais? Da última vez que te vi estava a minha altura.— Naruto assentiu e olhou a amiga.
—Quando voltou? Já falou com a Ino?
—Conhece a Ino?— Questionou Sasuke. Naruto o olhou e assentiu.
—Sim, mas não exatamente.
—Isso!— Naruto olhou Hinata. —Eu a vi, mas ela estava com aquela Haruno, então evitei... não gosto daquela garota.— Uma gota de suor escorreu no rosto de Naruto. Não sabia o porquê da richa delas duas, mas sabia muito bem que a amiga não suportava estar no mesmo lugar que a Haruno.
—Eu concordo.— Naruto e Hinata logo olharam para Sasuke, que deu os ombros não achando nada de errado no que disse.
—Com o quê?— Questionou Naruto.
—Sobre não gostar da Haruno.— Naruto franziu as sobrancelhas e olhou para a Hinata, ignorando totalmente aquele comentário.
—Então, Hina-cham. Poderia ter avisado que tinha voltado.— A morena riu e balançou a mão.
—Eu estava ocupada com tudo depois que cheguei.— Explicou mais alguns detalhes e mirou para Sasuke, este claramente descontente com algo. —Então...estão juntos?
—Sim.— Respondeu Sasuke quase que imediatamente.
—Não?...— Dessa vez foi Naruto, que olhou para Sasuke com o olhar de desaprovação.
Hinata apenas olhava os dois, não sabendo ao certo o que estava rolando entre eles, mas o que podia notar era que, sim, tinham algo.
—Estão...namorando? Uau, Naruto, não sabia que seu gosto era tão ruim.— Sasuke arqueou a sobrancelha e se pôs para retrucar. Falaria poucas e boas para aquela garota, mas Naruto logo tratou de o cortar.
—Hina...cham.— Começou o loiro. —Temos que ir. Se não vou chegar em casa tarde...— A morena cerrou os olhos e jogou o longo cabelo para trás, com apenas um gesto com a mão.
—Claro. Naruto, nos vemos amanhã.— Se despediram e só quando a morena estava longe, Naruto suspirou.
—Sério, o que foi isso?— Questionou fuzilando Sasuke com os olhos. O moreno olhou para o lado e se apressou para entrar no carro. —Sasuke.
—O que é?! Eu só não gosto dela.— Se explicou, vendo o loiro entrar no carro e por o cinto. —E qual é a desse "cham"?
—Ela pediu para eu chamá-la assim. Algum problema?
—Cham? Sério?— Naruto o olhou sério. Sasuke estalou a língua nos dentes e ligou o carro. —Que droga, foi só uma pergunta...— resmungou baixo.
—E você disse que não iria ter ninguém da escola por aqui. E por acaso, tinha. E Logo a Hinata.— Sasuke fechou os olhos e suspirou. Se segurava ao máximo para não voar no loiro.
—Ela vai contar que nos viu juntos?— Naruto deu os ombros e olhou para a janela.
—Provavelmente não.— Eram 70% de chance de ela não contar. —Assim eu esper-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Nerd - Versão 2
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...