Capítulo 6: Sobrecarregado

43 7 1
                                    

O cômodo era tomado por um ar de tensão. Assim que chegaram, o silêncio de Nagato e o nervosismo de Itachi deixou todos ainda mais ansiosos. Sentados na sala agora, Kushina encarava o filho mais velho a espera de uma explicação.

Assim quando chegou, explicou que estava saindo com alguém. Kushina logo viu, já que até o trouxe com ele para casa. Mas depois, Nagato disse que tinha algo mais a contar, mas que esperaria Naruto chegar para falar.

—Então? Quando vai começar a falar?— Questionou Kushina cruzando os braços. Ela encarava o filho com os olhos afiados.

—Não é algo exorbitante, apenas...— Pausou, suspirando nervoso em seguida. Naruto franziu as sobrancelhas e olhou o ômega ao lado do irmão. Ele matinha os olhos no chão, as mãos sobre as coxas e uma expressão nervosa.

—Diga de uma vez.— Ordenou Kushina. Nagato olhou para Itachi e murmurou palavras de consolo, tentando acalmá-lo.

—Bom mamãe, papai...— Olhou todos. —Eu e Itachi vamos ter um bebê.

—Sabia.— Falou Naruto soltando um sorriso nasal. —Boa sorte irmão.

—Espera, o quê?— Questionou Sasuke olhando para o irmão. —Papai sabe disso?

—Claro que não. Vou contar...quando achar ser a hora certa.— Sasuke franziu o cenho e se levantou, não acreditando no que estava acontecendo.

—...Nagato, acredito que te ensinei bem a importância de usar preservativos.— Comentou Kushina desacreditada. —O que vão fazer agora? E a faculdade?

—...Vamos continuar a faculdade, tenho um emprego de meio período também. Conseguiremos nos sustentar bem assim que eu começar o estágio.— Explicou Nagato com calma e seguro de suas palavras. Isso até olhar para o pai.

Minato o encarava com os olhos sério, a expressão era neutra, mas Nagato conhecia bem o pai para saber que ele estava desapontado com sua imprudência.

—Meu pai~

—Itachi...não é?— Nagato se calou ou ver que o pai não lhe dava importância ali. —E a sua faculdade? Como pretende terminar estando carregando um bebê? Você sabe que a gravidez de ômegas masculinos é arricada.— O Uchiha mais velho assentiu, e pela primeira vez ali, ergueu a cabeça, olhando para Minato.

—Eu vou continuar apenas os primeiros meses, senhor. Eu...tenho uma reserva no banco então, não vamos nos preocupar um bom tempo com dinheiro, acredite.— Minato franziu as sobrancelhas e olhou para Sasuke, este que engoliu seco de tão intenso que era o olhar do Alfa.

—Oh é, você é da família Uchiha...bem não importa.— Kushina o olhou. —Querida, se eles estão bem com isso, e estão planejados, não há com o que se preocupar.

—Minato, essa não é a questão aqui.— O loiro mais velho suspirou e se levantou. —Nagato foi imprudente em engravidar o rapaz, além de que são jovens ainda.

—Adultos.— Kushina estalou a língua nos dentes e desistiu de contestar o marido. Depois de um longo suspiro, a ruiva olhou para o casal e se levantou.

—Bom, já está tudo feito de qualquer forma. Não há nada que possamos fazer.— Nagato quase comemorou. —Mas Nagato, vou ficar de olho em você.

—A qual é mãe.— Reclamou o ruivo descontente.

—Hum?

—Nada.— Se levantou e levou Itachi junto. Jurou que viu os fios loiros da mãe flutuar. Isso significa "mal sinal".

—E você, pequeno Uzumaki.— Naruto travou os passos furtivos até a porta, Sasuke igualmente. Pretendiam fugir e conversar sobre o ocorrido a sós. Plano que deu errado. —Você, Sasuke. É você quem tem trazido meu filho de carro tarde da noite, não é?

Meu Professor Nerd - Versão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora