Naruto se encarava no espelho ainda pensando no que fez a pouco. Não conseguia entender o motivo de ter sido levado pelos instintos. Estava tão "preso" que não conteve? Ansiava tanto que não pôde nem resistir? Se questionava isso toda vez que olhava as marcas de chupão deixadas por todo seu pescoço. Esfregou a mão e ali e suspirou. Ficou assim depois de Sasuke quase implorar para que namorasse com ele.
—Ah, o que é isso?— Se perguntou sobre o rubor nas bochechas. Franziu as sobrancelhas e sorriu, abaixando a cabeça. Simplesmente não acreditava naquilo.
Balançou a cabeça espantando os pensamentos e voltou a pôr o cinto. Estava se arrumando para a escola, já que amanheceram fazendo besteiras. Pegou a camisa do ombro e a vestiu, estranhando o tamanho menor que o normal.
—...Ele usa um tamanho menor que o meu?
Saiu do banheiro enquanto abotoava a camisa. Sasuke, que já estava pronto e arrumado, o olhou.
—Uau, sua genética paterna é incrível...— Naruto o encarou e parou as mãos, as pondo na cintura. A camisa estava metade aberta, o que fez Sasuke não tirar os olhos dali.
—O que vou fazer com essas marcas, huh?— Sasuke deu os ombros e cruzou as pernas, sentado na cama. —Não sabe? Todos vão ver sua assinatura aqui.
—Yep!— Naruto o repreendeu chamado seu nome. —Ai, tá bom. Foi mal. É só que você não queria aceitar namorar comigo.
—...Quem é que implora- — Se interrompeu e levou a mão a cabeça. —Certo. Porque tão de repente?
—...Não é "de repente". Eu...provavelmente estou afim de você faz um tempo. Eu te disse.— Naruto suspirou e voltou a arrumar a camisa. Botão por botão. Sasuke o espiou silencioso. —Você não quer?
Naruto se manteve calado enquanto terminava de se arrumar. Cabelo, depois escovou os dentes com uma escova descartável em uma das gavetas. Depois se perfumou. Sasuke apenas observava tudo em silêncio, não querendo interromper os pensamentos e raciocínio do loiro.
—Eu não tenho experiência com namoro. Não sei ser tão afetivo ou amoroso entende? Eu não posso simplesmente aceitar e te deixar com expectativas altas.— Sasuke olhou para baixo pensando. Depois, se levantou e foi até ele.
—...Podemos ir devagar.— Comentou se aproximando e segurando as mãos do loiro. Este o olhou com atenção. —Eu realmente gosto de você. Você pode está pensando que é algum tipo de brincadeira minha mas...eu nunca falei tão sério na minha vida, Naruto.
O loiro o olhou surpreso e mirou as mãos, sentindo as de Sasuke geladas. Podia ver claramente o nervosismo do moreno, por isso, fechou os olhos e sorriu.
—Você pode se decepcionar. Eu não sei amar.— Sasuke o olhou com brilho nos olhos e o abraçou forte.
—Eu espero. Eu te ensino tudo.— Naruto abriu os olhos sentindo seu peito apertar. Retribuiu o abraço e apoiou a cabeça em seu ombro.
—O que gostou em mim?...não há nada de interessante.— Sasuke logo se afastou e o olhou, franzindo o cenho.
—Nada de interessante? Você já se esqueceu que eu tive que implorar pra namorar comigo? Eu não faria esse esforço se você não fosse no mínimo, "interessante".— Naruto arqueou as sobrancelhas.
Sasuke o olhou sério notando que aquilo não era suficiente para fazê-lo acreditar em seus sentimentos. Então, movido pelo momento, segurou o rosto de Naruto e o beijou. Primeiro um leve selinho, depois dois e três.
—Por favor, eu realmente gosto de você.— Dizia enquanto enchia o rosto dele de beijos, finalmente parando em sua boca, beijo mais profundamente.
Naruto ergueu as mãos hesitante e com medo, mas depois de notar a confiança do moreno a frente, o abraçou, cedendo ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Nerd - Versão 2
Fanfic"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...