Estavam a quase meia hora ali, aflitos e nervosos, sem saber ao certo o que tinha de errado com Itachi. Nagato andava de um lado para o outro angustiado, enquanto Naruto permanecia sentado na cadeira de espera, tão nervoso quanto. As mãos juntas e os dedos entrelaçados, suplicando para que o cunhado e sobrinho estejam bem.
A imagem de Itachi na cama, se contorcendo de dor não saia de sua mente. Em pânico e sem saber o que fazer, só pôde ligar para o irmão, que imediatamente interrompeu a reunião com o professor e foi ao encontro deles. Naruto só pedia para que sua dor diminuísse, e que o bebê aguentasse até que chegassem ao hospital.
Agora estavam ali, a espera de boas notícias.
Ergueu a cabeça e mirou o irmão. Ele murmurava palavras sem sentidos, claramente se amaldiçoando pelo que aconteceu com Itachi.
—Relaxe um pouco, ou vai fazer um buraco neste chão.— Se levantou e agarrou o ombro do mais velho. Sua expressão era aflita e seu pele estava pálida. —Eles vão ficar bem. Vamos acreditar.
—Sim...claro.— Suspirou mostrando um leve sorriso ao irmão, mas seu olhar se direcionou para mais atrás. Uma cabeleira negra era vista, passando pela aglomeração de pessoas num ponto. Naruto acena com a mão ao notar ao moreno desesperado, procurando onde estavam.
Assim que os viu, Sasuke correu apressado, se desculpando com a pessoas em que esbarrou. As bochechas vermelhas pele repentino exercício, a respiração afobada e os olhos medrosos, Sasuke aparentava estar desesperado.
—Onde...onde está Itachi? Ele está bem? E o bebê?— Questionou tropeçando nas palavras. Nagato explicou a situação, dizendo que estavam esperando pelos exames, e que Itachi estava numa sala sendo avaliado. Sasuke ouvindo sobre o que houve, levou as mãos ao cabelo se desabou, se sentando. —Ele está bem não é? Tem que estar...
—Vamos nos acalmar, sim?— Falou Nagato de abaixando e tentando tranquilizar Sasuke.
—Senhor Uzumaki?— Nagato imediatamente se levantou, se virando para responder o médico.
—Eu, sou eu. Como ele está, o bebê está bem?— O médico olhou ao em sua folha a prancheta e assentiu.
—Sim. Pelo que parece, ele sentiu dores abdominais por causa do constantes uso de remédios.— Sasuke se levantou.
—É...ele tomava remédio para ansiedade.— Disse. O médico o olhou.
—Entendo. Bem, esse é o caso. Mas pelo uso indevido e constante, acabou causando uma intoxicação. Felizmente não é nada grave, mas peço ao pai Alfa que fique de olho, já que gravidez masculina é mais complicada.— Explicou e aconselhou o médico. Nagato ouvia tudo com atenção. Depois de toda a explicação, foram permitidos entrar.
—Itachi!— Sasuke foi o primeiro a repreender o irmão. —Sério, que susto nos deu. Como pode ser imprudente dessa forma?— Questionava enquanto agarrava a mão do irmão. —Tome mais cuidado com sua saúde...
—Eu sei, me desculpe irmão.— Sasuke deitou a cabeça sobre a mão de Itachi, aflito por sentir medo de que algo pior poderia acontecer. —Me desculpe também querido, eu...só estava tentando relaxar e não pensar.
—...Está tudo bem.— Nagato se aproximou e se pôs do outro lado da cama. Enquanto isso, Naruto observava a cena calado. As desculpas de Itachi e os suplicos de Sasuke para que ele se cuidasse mais. As pequenas broncas de Nagato ao Namorado. Observou tudo em silêncio, e em um descuido de todos, saiu da sala.
Se sentando na mesma cadeira de antes, Naruto relaxou e soltou um longo suspiro. Sua aflição e preocupação foi embora, estava mais aliviado agora que viu que o cunhado estava bem. Não saberia o que fazer caso ele perdesse o bebê. Talvez se culparia também por não ter agido com rapidez. Mas agradecia aos céus por estar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Nerd - Versão 2
Fanfiction"Eu penso assim, viver uma vida normal sem atenção ou o chamado "clichê". Conhecer uma boa Garota, que goste de mim não importa como. Definitivamente me prendo ao "Real". E imaginar que me vi num romance clichê com o garoto mais popular da escola...