𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌
Já havia uma semana que o baile havia acontecido. Como sempre, a diretora tinha dado uma grande bronca na gente e agora estávamos "pagando pelos erros" limpando a escola.
Eu fiquei encarregado na equipe A que deveria limpar a piscina. Felizmente Ningning também era da mesma equipe que eu, ela era uma amiga até que legal.—E então, Jk— Diz citando meu apelido. Nunca entendi muito, até um dia que Lisa me explicou que era as iniciais de "Jung" e "Kook".
Eu aceno com a cabeça para ela falar enquanto me preocupava em limpar o chão com um rodo.—No baile você literalmente salvou o Jimin! Ficamos todos curiosos da razão disso...afinal, vocês não se odiavam?—Ela pergunta de maneira "provocativa". Sabia o jogo que ela estava fazendo para receber fofocas, e eu poderia estragar a graça...mas por que acabar com a graça dos meus fãs?
—Eu nunca odiei Park. Ódio pelo menos não...talvez sentia desgosto nele, mas não sei—Dou de ombros ficando de costas para a garota podendo então dar um sorriso sabendo que logo ela perguntaria mais sobre.
Dito e feito. Escuto ela tomar ar e então começa a falar.
—Como assim desgosto? Os boatos são que vocês se odiavam por que vocês já se pegaram...ou que disputam para saber quem é o rei da escola.—
—Ah, por favor Yizhuo!! Eu tenho cara de quem liga para algo fútil como rei da escola?—Pergunto a olhando com as sobrancelhas franzidas. A garota faz um leve bico e dá de ombros varrendo o local.
—Não fui eu que falei isto, são apenas os boatos. Se não são verdadeiros, você deveria desmentir...tem mais boatos sobre sua pessoa do que você imagina.—Sua fala era calma e poderia parecer inocente, mas eu conhecia a chinesa e sabia que ela faria de tudo para ter uma grande fofoca. Não poderia a julgar, as fofocas que movimentavam a tediosa escola. Uma pena que ninguém havia criado algo para espalhar mais ainda, como um site ou conta do tipo.—Não ligo para os boatos sobre mim. As pessoas importantes já sabem como eu sou.—Falo de forma curta, mas não grossa, e jogo o pano no chão. A garota murmura mais alguma coisa que eu não entendo já que uma música começa a tocar no alto-falante.
Tá, okay...talvez um dia eu tinha odiado Park. Me lembrava como se fosse ontem quando estávamos no sexto ano do ensino fundamental, éramos da mesma sala.
Naquela época eu sofria um grande bullying por um dos melhores amigos de Jimin, Taemin.
Ele era o Satanás na terra! Eu tinha realmente muito medo dele, era apenas uma criança, e mesmo assim Jimin ainda era amigo dele... eu e Park não tínhamos proximidade ou amizade, mas achava mancada ele ser amigo de um pau no cu que infernizava a mim e depois vinha sendo gentil. Era irritante e desgastante.
Por conta disso, comecei a tratar Park com ignorância e assim ficamos sendo "rivais" até o nono ano, quando tivemos que fazer um trabalho de vídeo juntos e acabamos conversando...𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗕𝗮𝗰𝗸'𝘀
ᴇʀᴀ ᴜᴍ ǫᴜᴀʀᴛᴀ ꜰᴇɪʀᴀ ᴇ ᴇᴜ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ɴᴀ ᴄᴀꜱᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴋ, ᴍᴇᴜ ɪɴɪᴍɪɢᴏ ᴍᴏʀᴛᴀʟ... ɪɴꜰᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ, ᴀ ᴄʜᴀᴛᴀ ᴅᴀ ᴘʀᴏꜰᴇꜱꜱᴏʀᴀ ɴᴏꜱ ᴄᴏʟᴏᴄᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀʀᴍᴏꜱ ᴊᴜɴᴛᴏꜱ. ᴛɪɴʜᴀ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ǫᴜᴇ ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴꜱᴘɪʀᴀçãᴏ ꜱó ᴜɴɪᴠᴇʀꜱᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴍɪᴍ.—ᴠᴀᴍᴏꜱ ꜰᴀᴢᴇʀ ɪꜱꜱᴏ ʟᴏɢᴏ, ɴãᴏ ᴀɢᴜᴇɴᴛᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʀ ꜱᴜᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇ ɪᴅɪᴏᴛᴀ.—ꜰᴀʟᴏ ᴅᴇ ꜰᴏʀᴍᴀ ɢʀᴏꜱꜱᴀ ᴍᴇ ꜱᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ɢʀᴀᴍᴀ ᴅᴏ ᴘᴀʀǫᴜᴇ ǫᴜᴇ ᴇꜱᴛáᴠᴀᴍᴏꜱ. ᴇʀᴀ ᴜᴍ ʟᴏᴄᴀʟ ʙᴏɴɪᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴠáʀɪᴀꜱ ꜰʟᴏʀᴇꜱ ᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴜɴꜱ ᴄᴀꜱᴀɪꜱ ᴇ ɢʀᴜᴘᴏꜱ ᴅᴇ ᴀᴍɪɢᴏꜱ ᴍᴇɪᴏ ᴅɪꜱᴛᴀɴᴛᴇꜱ ꜰᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴘɪᴄɴɪᴄꜱ. ᴍᴇᴜꜱ ᴘᴇɴꜱᴀᴍᴇɴᴛᴏꜱ ᴠᴏᴀᴠᴀᴍ ʟᴏɴɢᴇ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴇꜱᴄᴜᴛᴀᴠᴀ ᴏ ꜱᴏᴍ ᴅᴏꜱ ᴘáꜱꜱᴀʀᴏꜱ, ʀɪᴏ ᴇ ᴏꜱ ʟɪᴠʀᴏꜱ ꜱᴇɴᴅᴏ ᴀʙᴇʀᴛᴏꜱ.ᴅɪʀᴇᴄɪᴏɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴏʟʜᴀʀ ɴᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴀʙᴇʀᴛᴏ ᴇ ꜰɪᴄᴏ ᴇᴍ ꜱɪʟêɴᴄɪᴏ ꜰɪɴɢɪɴᴅᴏ ᴘʀᴇꜱᴛᴀʀ ᴀᴛᴇɴçãᴏ ᴇᴍ ᴄᴀᴅᴀ ʟᴇᴛʀᴀ ᴍɪɴúꜱᴄᴜʟᴀ ᴅᴀʟɪ.—ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ᴏᴅᴇɪᴀ?—ᴊɪᴍɪɴ ᴅɪᴢ ᴍᴇ ꜰᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴏʟʜᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴇ ᴄᴏɴꜰᴜꜱᴏ. —ᴏ ǫᴜᴇ..?—ᴍᴜʀᴍᴜʀᴏ ᴍᴇɪᴏ ꜱᴜʀᴘʀᴇꜱᴏ ᴇ ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏꜱ ᴘʀᴇᴛᴏꜱ ᴍᴏʟʜᴀ ꜱᴇᴜꜱ ʟáʙɪᴏꜱ ᴘᴀʀᴀ ꜰᴀʟᴀʀ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ.—ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ..ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ᴏᴅᴇɪᴀ, ᴊᴇᴏɴ?— —ꜱᴀʙᴇ...ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ꜰɪᴢ ɴᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄê. ɴᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ, ɢᴏꜱᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ꜱᴇʀ ꜱᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ᴍᴀꜱ ᴠᴏᴄê ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ᴍᴇ ᴛʀᴀᴛᴏᴜ ᴍᴀʟ...ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ꜱᴀʙᴇʀ. ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴏᴅᴇɪᴀ ᴛᴀɴᴛᴏ? ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ꜰɪᴢ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄê?— ꜱᴇᴜ ᴛᴏᴍ ᴇʀᴀ ᴄᴀʟᴍᴏ ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴇ ᴇꜱᴛɪᴠᴇꜱꜱᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀɴᴅᴏ "ǫᴜᴀʟ ᴄᴏʀ ᴠᴏᴄê ǫᴜᴇʀ ᴜꜱᴀʀ ᴅᴇ ᴄᴀɴᴇᴛᴀ"ᴇᴜ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ꜱᴇʀ ʟᴇɢᴀʟ...ᴍᴀꜱ ᴀᴘᴇɴᴀꜱ ꜱᴇɴᴛɪ ǫᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪꜱᴀᴠᴀ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇʀ, ᴇɴᴛãᴏ ꜱᴏʟᴛᴏ ᴜᴍᴀ ʀɪꜱᴀᴅᴀ ɪʀôɴɪᴄᴀ.—ǫᴜᴇʀ ᴍᴇꜱᴍᴏ ꜱᴀʙᴇʀ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ?—ǫᴜᴇꜱᴛɪᴏɴᴏ ᴇ ᴏ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴀᴄᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ. —ꜱɪᴍᴘʟᴇꜱ, ᴠᴏᴄê é ᴠᴏᴄê! ᴇᴜ ᴏᴅᴇɪᴏ ꜱᴇᴜ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴄᴀʟᴍᴏ ᴅᴇ ꜰᴀʟᴀʀ, ᴏᴅᴇɪᴏ ꜱᴜᴀ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴅᴇᴄᴏʀᴀʀ ᴛᴏᴅᴏꜱ ꜱᴇᴜꜱ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏꜱ ᴇ ᴅᴇᴠᴇʀᴇꜱ, ᴏᴅᴇɪᴏ ꜱᴇᴜꜱ ᴀᴍɪɢᴏꜱ, ᴏᴅᴇɪᴏ ᴀ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴄᴏᴍᴇ ᴄᴇɴᴏᴜʀᴀꜱ ᴇ ᴏᴅᴇɪᴏ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍíʟɪᴀ ᴘᴇʀꜰᴇɪᴛᴀ!! ᴇꜱᴛá ꜱᴀᴛɪꜱꜰᴇɪᴛᴏ? ᴘᴏᴅᴇᴍᴏꜱ ꜰᴀᴢᴇʀ ᴀ ᴅʀᴏɢᴀ ᴅᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴏᴜ ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴛᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀʀ?—ᴛᴇʀᴍɪɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴏꜰᴇɢᴀɴᴛᴇ ᴇ ꜰᴜɴɢᴏ ᴏ ɴᴀʀɪᴢ ᴘᴀꜱꜱᴀɴᴅᴏ ᴀꜱ ᴄᴏꜱᴛᴀꜱ ᴅᴀ ᴍãᴏ ᴀʟɪ. ᴀ ᴇxᴘʀᴇꜱꜱãᴏ ᴅᴏ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ꜰʀᴇɴᴛᴇ ᴇʀᴀ ᴅᴇ ꜱᴜʀᴘʀᴇꜱᴀ ᴇ ᴄʜᴏʀᴏꜱᴀ. ᴍᴀꜱ ᴇᴜ ɴãᴏ ʟɪɢᴀᴠᴀ. ɴãᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ʜᴀᴠɪᴀ ᴘᴀꜱꜱᴀᴅᴏ ᴏꜱ úʟᴛɪᴍᴏꜱ ᴀɴᴏꜱ ꜱᴇɴᴅᴏ ᴀʟᴠᴏ ᴅᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇʟᴇ. ɴãᴏ ᴀᴘóꜱ ᴛᴜᴅᴏ...—ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ...ᴠᴀᴍᴏꜱ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ ʟᴏɢᴏ.—é ꜱó ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴅɪᴢ ᴄᴏᴍ ꜱᴜᴀ ᴠᴏᴢ ᴍᴇɪᴏ ᴇᴍʙᴀʀɢᴀᴅᴀ.ᴘᴀꜱꜱᴀᴍᴏꜱ ᴏ ʀᴇꜱᴛᴏ ᴅᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ ᴄᴀʟᴀᴅᴏꜱ.
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗕𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳
Era uma coisa idiota de crianças, mas até hoje nunca soube se Park realmente sabia do que eu sofria. E era por isso que eu tentava ser legal com ele, mesmo que de uma maneira provocativa...
Sabia que o garoto odiava quando eu o chamava de "Jimo" ou quando flertava e logo em seguida falava sobre meus inúmeros contatinhos, que eram quase inexistentes.
Então não, eu não odiava Park Jimin. Mas também nunca poderia gostar dele. Tínhamos uma "amizade" com provocações e eu gostava disto.[...]
Duas horas já haviam se passado e eu finalmente tinha acabado de limpar tudo com Yizhuo e os garotos desconhecidos dali. Como era sábado, eu só iria praticar um pouco de luta e jogar Fortinght com alguns amigos, não era nada de especial mas eu gostava desta rotina.
Eu já estava indo em direção à minha casa com minha moto recém ganhada, até eu me distrair olhando o telefone e quase atropelar alguém.
—Puta merda, você tá bem?—Pergunto saindo da moto e indo olhar quem era. Pra minha surpresa e infelicidade, não era um mendigo ou uma pessoa qualquer...mas sim o meu pior inimigo.
—Olha...acho que nos encontramos novamente, Senpais—Diz com um sorriso me olhando enquanto ainda estava no chão.
É...acho que meu pesadelo não havia acabado. Mas desta vez era diferente, eu poderia tornar o sonho do garoto em seu pior pesadelo.
Não era mais o "Jungooki senpais", agora eu era "Jeon Jungkook". E aí de quem duvidasse disto...🅝🅞🅣🅐🅢 🅓🅞 🅐🅤🅣🅞🅡:
𝐄𝐚𝐢 𝐟𝐦𝐥!! 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚çã𝐨?𝐄𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐬õ𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓, 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐟ã 𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐀𝐫𝐭𝐡𝐮𝐫 𝐯𝐨𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚...𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬;)
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨!!𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫á 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝟏 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐞𝐦💟
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞! 𝐄 𝐬𝐢𝐠𝐚𝐦 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐤𝐭𝐨𝐤: @𝐎𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨𝐍𝐨𝐬𝐄𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐮.𝐨𝐟𝐜𝐗𝐎𝐗𝐎, 𝐓𝐡𝐞𝐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escreveu
RomancePark Jimin era um adolescente comum que odiava cliches e não acreditava no destino. Sua vida era um Clichê e ele odiava isto. Pelo o lado contrário, Jeon Jungkook era o maior fã de tudo que fosse Clichê e acreditava fortemente no destino. Sua vida...