𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌
1 ᴍêꜱ1 mês, 2 dias, 4 horas e alguns minutos desde que Lee Taemin voltou para Riverside. E sim, eu estava contando.
Estava contando pra saber a quanto tempo estava a um passo de "coringar".Era realmente a sexta série novamente. Lee afastando todos de Park, Park não percebendo isto e muito menos percebendo o bullying que Taemin fazia com todos.
Era irritante ver a burrice do garoto e mais irritante ainda ter que conviver com os dois por muitas horas na escola.Por algum "acaso do destino", ou algo assim, eu fiz amizade com o melhor amigo de Park, Kim Taehyung. Talvez "amizade" fosse forçado, mas nós conversamos as vezes sobre a situação e eu contei sobre as coisas que Lee faz/fazia.
—Você precisa dar um jeito de fazer o fazer o Jimin acordar pra vida!!—Ele fala me sacudindo. Acontece que estávamos tentando "bolar um plano" pra ver se o universo volta ao equilíbrio, e isso significa Lee voltar para o lugar que ele veio e ficar bem distante de todos nós!
—Taehyung, eu não tenho uma poção mágica de fazer o Park acordar! Seu namorado é muito burro...—Murmuro me afastando um pouco e falando com Hoseok. Ele de início ficou relutante para acreditar que Lee não era tão legal, mas com minha explicação (que foi, de modéstia parte, incrivel) ele acreditou e até quis criar um grupo de chat chamado "todos contra Lee".
—Jk, você precisa pelo menos tentar mostrar pro Ji que esse cara não é bom...só tenta ser gentil e não ficar estouradinho!
Sua fala tinha um sorriso cauteloso assim como em seus lábios. Não havia entendido o "estouradinho". Eu era super calmo!!—Okay... vou dar meu jeito!
Por fim, o sinal toca nos lembrando que o recreio havia acabado e que era hora da última aula.
Última aula...
[...]
Já era a manhã do "passeio", que era nada mais do que o início de mais um ano com muita competição escolar.
Muitas horas haviam se passado. Já tínhamos cantado, conversado, rido muito e agora estavam todos dormindo. Todos menos Park.Era a minha chance perfeita de colocar o "plano" em ação.
Quando vejo o loiro subir, espero alguns segundos e sigo atrás dele.Ele estava vendo o nascer do sol e seus olhos brilhavam. Era adorável.
—Observando o nascer do sol?— Digo com minha voz grave, e meio rouca de sono, fazendo ele se arrepiar de susto. Era engraçado.
—O que mais eu estaria fazendo se não vendo o sol nascer?— —Não sei...talvez com seu novo namorado.— O respondo me sentando ao seu lado. Agora era só seguir o plano...
—Não sei quem inventou esse boato, mas eu não namoro Jeon.—Fase 1 completa: descobrir se eles namoram.
Tento me fazer de cínico com uma feição de surpresa que não deixava minha satisfação imperceptível, acho que eu era muito expressivo.—Ah não? Pois você parecem um casal, não no bom sentido.— —O que quer dizer com isto?— Ele me questiona e agora talvez eu estava entendendo o pedido de eu não ser "estouradinho", e era quase impossível.
Eu cruzo os braços passando a língua na bochecha tentando não estragar tudo. Solto uma risada fraca o vendo repetir minha pose e molho os lábios para falar.—Nossa...você continua sendo idiota— Digo num pensamento alto.
—Olha só, não sou eu que sou um idiota com pessoas novas e que é conhecido por ser não tão legal!!— Ele retruca me fazendo franzir a sobrancelha começando a ficar irritado e o olhar.
—Mas é você que deveria ser reconhecido como um grande cuzão besta!!—Nossos rostos estavam visivelmente irritados. Eu não estava irritado com Park, talvez um pouco mas era só chateação.
O silêncio pairou em nosso ar por alguns segundos desde que Park, virou o rosto para a janela, mas não dura tanto tempo já que o, infeliz, volta a dizer bobagens.—Deveria ser mais legal com Taemin, ele queria ser seu amigo...—
E nessa hora eu me pergunto mentalmente como alguém consegue ser tão idiota.—Ser mais legal? Caralho, Park! Ou você se faz de sonso ou é muito idiota!!— —Tem como você parar me ofender?— Ele resmunga como se não tivesse me ofendido também, hipócrita.—Se não quer ouvir o que eu penso é só sair daqui!!—
Sinto meu corpo recuar para trás e me levanto devagar.
—E é exatamente isso que eu vou fazer. Não vou ficar do lado de um idiota que não tem nem mais amigos!!! Passar bem.
Desço as escadas furioso e volto a meu lugar sentindo a cabeça de Bambam tombar em meu ombro.
Talvez eu tivesse pegado pesado e estragado tudo...mas a culpa não foi minha e sim do loiro!![...]
às 11.A.M nós chegamos no hotel e fomos direto pra recepção pegar a chave de nossos quartos.
—Espero não cair com você, tu ronca mais que porco!!—Cochicho para Bambam que logo dá um soco fraco em meu braço, me fazendo rir e olhar Yoongi com o rosto amassado.
—Que princesa é essa?—Pertubo segurando o riso e recebo um dedo do meio com o olhar sonolento. —Grosso...—Murmuro cruzando os braços e prestando atenção no que a supervisora falava.
—Meninas ficarão apenas com meninas e assim vice-versa!!— Ela diz e alguém grita "e os não-binário?" e outro diz por cima "isso é o paraíso dos lgtv!" fazendo todos nós soltarmos uma risada, inclusive eu.
Nunca me considerei um cara hetero, talvez bi ou pan, mas também nunca pensei muito nisto. Não sentia a necessidade imediata de me rotular, então deixava só a vida me levar e pegava quem eu quisesse. Homem ou mulher, o que me quiser é vapo!!
—Os quartos serão em quarteto, prestem atenção agora!!
—Quarto 1: Ningning, Jennie, Yuna e Kazuha.— E por assim vai até ela completar os quartos femininos e metade dos masculinos.Só faltava eu e Park para sermos selecionados, mas a professora é puxada de canto.
—Okay, os dois rapazes que deveriam vir faltaram. Jeon e Park dormiram em um quarto de dupla.—
–Qual foi, 'fessora? Me troca de quarto!!— Peço levantando a mão.
—Absolutamente não!! Agora vão para os quartos que logo teremos o almoço.
Eu nem tenho tempo de reclamar pois todos que ainda estavam ali foram subindo para seus quartos, inclusive os professores.
[...]
O quarto era grande, parecendo uma suíte presidencial ou algo assim. Tinha um grande banheiro de vidro e ele era o último no corredor, distante de todos.
—Olha...eu não queria ficar aqui com você e assim vice-versa, então vamos apenas conviver essa semana em silêncio!!— O loiro diz guardando suas roupas no armário e eu logo me jogo na cama perto da janela.
—Tanto faz, só cala a boca...—Murmuro com o braço na testa de olhos fechados.
Seria uma longa semana...
🅝🅞🅣🅐🅢 🅓🅞 🅐🅤🅣🅞🅡:
𝐄 𝐞𝐧𝐭ã𝐨? 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨?
𝐄𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨...
𝐗𝐎𝐗𝐎, 𝐓𝐡𝐞𝐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escreveu
RomancePark Jimin era um adolescente comum que odiava cliches e não acreditava no destino. Sua vida era um Clichê e ele odiava isto. Pelo o lado contrário, Jeon Jungkook era o maior fã de tudo que fosse Clichê e acreditava fortemente no destino. Sua vida...