Re-conhecendo novamente

0 0 0
                                    

𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧

1 𝑚ê𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

Já fazia 1 mês que Taemin havia voltado. 1 mês da gente se re-conhecendo e percebendo que, no fundo, não havíamos mudado nada.
Neste mês, eu e Taemin, saímos praticamente todo final de semana! Isso era bom, certo?
Bom, não para todos.

Os meninos ficaram muito irritados e, eu imagino que, com muito ciúmes. Principalmente Taehyung. Por conta disso, tivemos uma discussão não tão legal e ainda estávamos sem nos falar.

𝟏 𝒎ê𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔

—𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛, 𝑣𝑜𝑐ê 𝑛ã𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎?—
—𝐸𝑙𝑒 𝑛ã𝑜 é 𝑢𝑚 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎, 𝑇𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛𝑔! 𝐸𝑙𝑒 é 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜!!— —𝐸𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒...𝑣𝑜𝑐ê𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒! 𝑁𝑒𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 é 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑐ê𝑠, 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑐𝑜!!!—

—𝐶𝑎𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜 𝐽𝑖, 𝑣𝑜𝑐ê 𝑛ã𝑜 𝑒𝑛𝑥𝑒𝑟𝑔𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡á 𝑡𝑒 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑛ó𝑠?—
—𝑂 ú𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐ê𝑠, 𝑠ã𝑜 𝑣𝑜𝑐ê𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑧.—

ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ

Já estava no horário da escola e como sempre eu estava na calçada esperando Lee para irmos juntos. Eu estava inventando mil desculpas para meus pais não me levarem apenas para eu ver ele. Era loucura ou apenas saudade?

—Min!!—Eu falo me aproximando dele com um sorriso e o abraçando.
—Oi Min. O que passou no rosto? Está estranho...—Ele comenta segurando meu rosto.
—Ah, foi só um pouco de maquiagem. Não gostou?— Ele nega com a cabeça passando o dedo em minha bochecha. —Na próxima não usa isso, okay? Foi por isso que todos ficaram te zoando quando criança, parece que você provoca.—

Eu não concordo muito, mas apenas afirmo com a cabeça dando um sorriso fraco e nós começamos a andar conversando sobre algo que não entendia muito, GTA.

[...]

Era difícil passar na escola e não ter ninguém falando comigo além de Taemin. As únicas que não mantiam silêncio eram Minjeong e Mina, mas era quase sempre sobre assuntos do Grêmio ou deste tipo.
As garotas do time de torcida só falavam comigo na aula, já que eu era o líder.
Era compreensível, apesar de irritante, não ter Jennie para conversar comigo. Ela e Taehyung são meio-irmãos, então eu entendia a mesma tomar as dores do garoto. Não queria, mas entendia.

Me sentia um pouco sozinho, confesso. E nem mesmo o Jungkook estava se aproximando de mim para me irritar, o que era estranho e eu não deveria estar com falta disto, mas realmente queria aquele tempo de novo.

Mas para alegrar minha vida, teríamos um passeio do início dos jogos escolares. Todo ano tinha e nós passávamos basicamente o primeiro mês de aula treinando. Não era todo mundo que ia primeiro, apenas o time de basquete e os líderes de torcida, e o resto ia apenas nos dias dos jogos. Nestes dias, as aulas eram "canceladas" para todos poderem viajar cedo até o local. Eu, como líder dos líderes de torcida, precisava treinar todos com a ajuda de uma professora de dança. Isso me esgotava mais ainda, porém, felizmente, o passeio seria daqui uma semana.

O Destino Nos EscreveuOnde histórias criam vida. Descubra agora