𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
Clichês. Eu odeio Clichês.
Odeio a maneira previsível que eles são, odeio o jeito que todos querem viver um, odeio a própria palavra "Clichê".
Mas, infelizmente, eu vivo em um. Sou o típico...não, o CLICHÊ, garoto popular da geração Z.
Minha aparência é Clichê, mesmo que eu tente fugir disto, com meu cabelo rosa, lábios carnudos e avermelhados, coxas e nádegas grandes e minha altura quase que minúscula. Eu era um Clichê de "cara gay passivo", e para melhorar essa "fama" eu também era parte dos líderes de torcida.Aqui vai mais um Clichê da minha vida:
Minha família.Éramos a família Clichê de filmes...pais coreanos, bem pálidos e com cabelos escuros. Uma mãe empresária que também era dona de casa, um pai advogado e uma irmã mais nova perfeita em tudo. Eu odiava clichês...talvez por isso odiava minha vida.
Mas meu Clichê não era apenas na vida pessoal, era na escola também. Eu era o presidente do Grêmio, aluno mais inteligente e o "melhor em tudo". Respeitado, mas não por medo.
É...minha vida era um grande Clichê! Mas mal sabia eu que ela viraria um maior ainda...𝕺 𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖚
Segunda feira, 6:57 A.M
Eu caminhava pelos corredores lotados do colégio para mais um "dia Clichê". Era o primeiro dia de aula...e consequentemente, a primeira semana de aula.
Tentava ser o mais gentil com todos possível, mesmo que nesta manhã eu só quisesse ficar embaixo de minhas cobertas dormindo, até chegar em meu armário.
Minha mochila antes nas costas, foi posicionada no chão bem no meio de minhas pernas e minha grande ecobag de repente era aberta. Era tradição cada aluno decorar seu armário na primeira semana de aula, e eu sempre respeitei tradições.
Mais um Clichê, certo?—Jimin, Jimin, Jimin-ah!!—Uma voz feminina e conhecida se aproxima cada vez mais de mim. Quando posiciono meu olhar e atenção, percebo que era Minjeong, minha vice-presidente. A garota estava bonita, mesmo que ela sempre estivesse, com seus cabelos encaracolados e vermelhos chamativos na qual ela se enfurecia ao ser "confundida" com "ruiva".
—Calma Minje! Estou aqui...o que deseja?—Pergunto voltando o olhar para minhas mãos que seguravam um tipo de mini globo de neve que logo foi posicionado cuidadosamente na parte de cima do armário.—Por favor, seu silêncio está me matando.—Me pronuncio dando uma rápida olhada de canto de olho, conseguindo ver a ruiva ofegante.
—Baile de boas vindas!—Ela começa a falar provavelmente esperando eu esboçar uma reação, mas não é isto que acontece então a mesma continua.—Os alunos já estão me matando de perguntar sobre...eles querem um tema! Querem uma data, um dia e um local...mesmo sabendo que vai ser no salão de festas da escola...—Ela murmura a última parte, talvez falando consigo mesma.
Eu suspiro fundo meio cansado e fecho meu armário, com talvez mais força do que eu imaginei que seria, e a olho com um pequeno sorriso em lábios.
—Minje, relaxa! Já está quase tudo pronto...nós vamos divulgar o baile hoje no intervalo. E na pausa entre troca de professores, eu vou na secretaria pegar os convites e checar tudo...okay?—
Surpreendente, ou não, a garota sorri e me dá um abraço prendendo meus braços. —Valeu Jimo! Então eu vou dizer isto para quem perguntar e aproveitar pra pesquisar roupas...—Diz me soltando, fazendo com que eu soltasse uma risada e me virasse de costas começando a caminhar.O assunto já havia acabado, certo?
Errado.
A garota começa a me seguir e eu fico meio em dúvida quanto a isto.
—Já sabe o que vestir? Ou com quem vai..?—Da uma cotovelada em meu ombro para provocar, já que ela sabe quem eu realmente gostaria de ir.—Sim e não.—Respondo rapidamente vendo a garota fazer uma careta meio confusa—Sim, já sei o que vestir. Um terno simples e fofo! E não, não sei com quem irei..mas é provável que vá com Taehyung, se ele não for com Hoseok—
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escreveu
RomansaPark Jimin era um adolescente comum que odiava cliches e não acreditava no destino. Sua vida era um Clichê e ele odiava isto. Pelo o lado contrário, Jeon Jungkook era o maior fã de tudo que fosse Clichê e acreditava fortemente no destino. Sua vida...