𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
Por muito tempo eu me culpava de ser odiado por Jeon. Desde o maldito dia que fizemos trabalho até os dias atuais.
Eu me culpava também por não conseguir odiar o garoto, na verdade eu tinha um senso de querer proteger ele na qual eu mesmo não entendia. Hoseok dizia que tínhamos uma "linha invisível" que nos ligava e por isso não conseguíamos nos odiar, mas eu tinha certeza que Jeon me odiava...não tinha dúvidas, desde que ele disse com todas as letras na Nona Série.Eu realmente tentava não me importar, mas algo dentro de mim gritava apenas pela ideia de eu não agradar todos. Eu era um "pathological people pleaser, que traduzindo seria "agradador patológico de pessoas". Ou seja, alguém que precisava agradar todos.
Talvez pela falta de apoio em casa me fizesse querer desesperadamente apoio em outros lugares. Era algo para eu tratar na terapia, se eu ao menos fizesse...10 A.M
Já estávamos na última aula do dia, Química, e a senhora Jung havia passado experimentos para fazermos. Eu iria fazer com Taehyun, se ele ao menos tivesse vindo, ou com Jennie, se ela não tivesse já com Roseanne.
Não via outra opção além de fazer sozinho ou com Jungkook, e eu realmente preferia fazer sozinho.—Park e Jeon, sentem-se juntos!—Ela quase dita como uma regra e isso faz o mais alto se aproximar de mim, mas antes que ele sentasse ao meu lado nós escutamos a porta sendo aberta.
—Me desculpe! Aqui é a aula de química da professora Jung?—O garoto moreno pergunta, fazendo com que a professora suspirasse cansada e concordasse.
—Sente-se, você vai fazer com Jimin e Jungkook.—Ela aponta para nós e eu dou um sorriso amigável para o garoto, mas não entendo quando Jeon olha com raiva e cerra os punhos.
—Espera...Park Jimin?—Pergunta o rapaz se sentando e eu concordo confuso.—Não acredito!! Você não mudou nada hm...ah, Lee Taemin! Estudamos juntos desde a quinta série, lembra?—Ele fala de maneira rápida de forma que eu não pudesse falar antes de sua pergunta final.
Eu solto uma risada.—Taemin!! Claro que me lembro de você...—Eu falo e seguramos nossas mãos, já que ele estava do outro lado da mesa e não poderíamos nos abraçar.
Lee Taemin havia sido praticamente meu melhor amigo e maior defensor na quinta série.
Alguns garotos me zoavam ou tratavam mal, e quando começaram boatos que eu era gay apenas Lee me defendeu.Eu mal conseguia acreditar o quanto ele havia mudado. Ele estava mais alto, mais musculoso e com um cabelo bem maior do que a infância! Lee havia se mudado misteriosamente do país e acabamos perdendo contato, mas me lembro que ele me deu uma flor prometendo voltar...e agora, pelo visto, ele cumpriu.
—Você se lembra daquela flor que eu te dei? Eu havia prometido que voltaria...e aqui estou eu!!—Ele diz rindo como se tivesse lido minha mente e eu concordo. Antes que pudesse falar algo, só sinto algo molhado em minha mão e quando percebo, Jeon havia colocado um produto errado na fórmula e ela havia derramado.
—Lee, Park e Jeon! Eu avisei para não colocarem nada ainda!! Os três para fora da sala! E agradeçam que não darei detenção, escutaram?—
Antes que eu pudesse protestar, Jeon sai bruscamente dali e Lee me ajuda a limpar a mesa e sair da sala.
Eu tento me aproximar de Jeon para perguntar por que ele havia feito aquilo, mas o garoto apenas saiu andando rápido e fundo. Pelo visto tínhamos voltado a sexta série, onde ele me odiava e eu tinha apenas Lee para me apoiar...
Mas desta vez era diferente, não éramos mais crianças imaturas. Pelo menos eu já era maduro suficiente para estas bobeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escreveu
Storie d'amorePark Jimin era um adolescente comum que odiava cliches e não acreditava no destino. Sua vida era um Clichê e ele odiava isto. Pelo o lado contrário, Jeon Jungkook era o maior fã de tudo que fosse Clichê e acreditava fortemente no destino. Sua vida...