Já era quase o fim da semana e Victor ainda não tinha lido a mensagem que Junior o enviava, estava muito chateado com o bolo que tinha levado e a semana não estava nada fácil. Ainda mais depois de ter visto o seu vizinho e amigo completamente nu ao seu lado tomando banho. Não estava conseguindo tirar aquela imagem da cabeça e ficava sempre tendo pequenos vislumbres do ocorrido, que sempre o remetia a uma serie de imagens criadas por sua imaginação.
Sexta feira saindo do seu plantão, Claudio pede uma carona para voltar para casa informando que não teria aula naquele dia então poderia descansar mais cedo e colocar os trabalhos em ordem.
- Doutor? - Disse Claudio.
- Diga Claudio. - Respondeu Victor observando o transito.
- O senhor se importa se eu tirar minha camisa? - Perguntou Claudio levantando levemente a camisa.
- Cara você pode tirar sim porem com uma condição. - Disse Victor olhando seriamente para o jovem.
- Qual condição Doutor? - Claudio ficava curioso.
- Que fora do hospital você me chame apenas de Victor, me sinto mal com você me chamando assim o tempo todo. - Victor sorria ao ver a cara de alivio do garoto.
- Claro Dou... Quer dizer Victor. - Claudio sorria enquanto tirava o cinto de segurança e tirava a sua camisa.
Victor deixou-se perder em meio aos músculos da barriga e peitoral daquele garoto, Claudio não tinha mais de 23 anos e tinha um corpo maravilhoso. Cada dia que passava ele ficava mais musculoso e com mais cara de safado. Involuntariamente teve uma ereção só de ver Claudio daquele jeito.
- Tá gostando do que estava vendo Victor? - Perguntou Claudio olhando diretamente nos olhos dele.
- Foi mal. Estava me perguntando quando foi que você se transformou ne homem que esta ao meu lado! - Respondeu Victor se arrumando no banco tentando disfarçar a ereção que estava quase rasgando a sua cueca e calça.
- Bom, acho que por causa do trabalho você mal percebeu que o seu vizinho não é mais um moleque. - Respondeu Claudio sorrindo.
- Verdade, não é mais moleque mesmo. Você está com um corpo muito bonito, parabéns! - Victor não conseguia mais nem olhar para o garoto.
- Obrigado, sempre tento arrumar um tempo para cuidar do corpo. Mas você também não fica pra trás. - Claudio sorria e olhava para Victor.
- Como assim? - Perguntou Victor olhando para ele e ficando corado.
- Esqueceu que eu vi você tomando banho ontem? Pude ver que o você tem um corpo lindo e sarado de mais. - Claudio deu uma pequena passada de mão no peitoral de Victor e sorria.
- Tinha me esquecido disso. - Mentiu Victor.
Victor não queria deixar a situação sair de controle, ele não queria acabar ficando com o seu estagiário e vizinho. Mas o maior medo dele era a sensação de traição que teria se fizesse isso, não queria trair a confiança de Junior. Então naquele momento resolveu ler a mensagem que havia recebido.
Quando terminou de ler a mensagem não conseguia parar de sorrir. Parecia idiotice mas ele estava feliz com o que estava escrito ali. E decidiu que não ficaria com o seu estagiário, se dedicaria ao relacionamento com aquele homem que já esteve em seus braços um dia.
Respondeu a mensagem perguntando se poderiam se encontrar no fim de semana para matar a saudade e imediatamente recebeu a resposta positiva. Quando notou que Claudio ainda o observava do banco ao lado.
- Posso te perguntar uma coisa? - Pediu Claudio.
- Pode! - Victor respondeu contendo o sorriso.
- Quando você ficou de pau duro dentro do banheiro foi por minha causa? - Claudio perguntou sem rodeios.
- Nossa bem direto ao ponto você. - Disse Victor com o rosto corado.
- Se não quiser responder eu compreendo. - Claudio disse desviando o olhar para o transito.
- Eu te respondo sim, se prometer ficar somente entre nós? - Disse Victor olhando para Claudio que apenas acenou com a cabeça em sinal de afirmativo. -Sim, foi por sua causa.
- Imaginei, mas eu não entendo, você é casado com a Dona Clarice e é gay? - Questionou Claudio olhando seriamente para ele.
- Sim sou casado com a Clarice e não eu não sou gay. Eu só tive uma reação estranha do meu corpo. - Victor respondeu rispidamente.
- Fica tranquilo eu não estou te julgando e nem quero arrumar problemas com o senhor. - Disse Claudio olhando para a estrada.
- Claudio já disse que não é pra ficar me chamando de Senhor fora do hospital! - Disse Victor tentando reverter o clima que se criara dentro do carro.
- Tudo bem, tenha um bom fim de semana V I C T O R . - Disse Claudio passando a mão nas pernas de Victor e descendo do carro.
Junior estava na academia observando aquele garoto que a alguns dias estava cavalgando em seu colo, o mais estranho que ele não conseguia lembrar o nome daquele garoto. Tinha sido apenas um lance de uma noite.
- E ai Junior tudo bem ? - Cumprimentou aquele garoto.
- Tudo joia cara e você ? - Respondeu Junior se esforçando para lembrar o nome dele.
- Tá afim de repetir a dose daquele dia? - Perguntou ele dando um sorriso safado.
- Poxa cara não vai dar eu tenho compromisso esse fim de semana. E evita esse assunto aqui na academia eu não quero que me crie problemas aqui. - Disse Junior dando as costas para ele.
- Pode deixar, não vou contar para ninguém que você me fudeu gostoso. E só pra constar meu nome é Renato já que você esqueceu. - Renato deu as costas e saiu andando sorrindo.
Depois daquela frase do Renato, Junior ficou preocupado, sentiu um certo medo daquele garoto acabar abrindo o bico para alguém da academia, e se isso acontecesse a reputação dele iria para o ralo. Corria risco de perder a sua empresa, seu casamento e tudo que conquistou ate hoje.
" Não posso deixar que ele conte pra ninguém, tenho que dar um jeito nisso e logo."
"Passando apenas para confirmar o nosso encontro amanhã, espero podermos nos divertir! Com carinho, Victor."
Junior ficava olhando para aquela mensagem e a respondeu marcando o lugar em que eles iam se encontrar para passar o fim de semana, era estranho aquela sensação que sentia ao ficar olhando aquela mensagem e imaginar como seria o encontro com aquele cara. Ele não deixaria com que o Victor soubesse do Renato, não poderia estragar aquilo que estava acontecendo entre eles.
Faaaalaaa galera...
O que estão achando do livro?
Vou tentar colocar um novo elemento no livro e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.
Não deixem de Comentar e Votar isso é muito importante para o crescimento do livro e só assim eu fico sabendo o que vocês estão achando da historia.
Bjos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de uma Paixão ( Romance Gay)
RomanceJunior e Victor se conheceram em uma colonia de férias, onde as suas esposas ganharam uma semana com tudo pago pela empresa em que trabalham. A diversão estava garantida, seria a semana perfeita para reacender a chama da paixão. Mas esta chama esta...