Capítulo 25 - Noite das Garotas

1.8K 109 15
                                    

Pensei que estávamos fazendo sexo.

Aquela frase ficou na sua cabeça durante o restante da noite. Victor não parava de pensar se realmente eles estavam compartilhando o mesmo sentimento.

- O que você esta pensando? - Perguntou Junior o beijando no pescoço.

- No SEXO que fizemos. - Debochou Victor.

Junior não gostou muito do tom de voz usado naquela frase, mas tentou fingir que não tinha percebido o deboche. Ele não estava mesmo fazendo amor, estava somente tendo uma transa gostosa e nada mais, pelo menos pela parte dele.

Terminaram de jantar e foram assistir um pouco de televisão, cada um sentado em um lado do sofá vestindo apenas cuecas, Victor queria aproveitar mais a noite junto de Junior mas não queria apenas ficar fazendo sexo, queria poder conversar para se conhecerem mais. Então começou a puxar assunto em uma tentativa de distrair a sua mente.

A conversa começou a fluir naturalmente e eles entraram em assuntos das suas famílias e brigas constantes que tinham com as esposas. Junior tomava cuidado para não se abrir de mais, sempre foi assim, não gostava que as pessoas pensassem que ele tinha algum problema, gostava de ser rotulado como o cara perfeito.

Clarice e Adriana saíram cedo do Shopping depois de jantarem, Adriana tinha novos planos para curtirem a noite. Sempre quando tinham tempo as duas conversavam sobre assuntos que se os maridos soubessem causaria o divórcio delas.

Clarice deu a ideia de que quando chegassem na colônia colocassem em pratica o dia das garotas e assim conseguiram o que sempre imaginavam na colônia conseguiram ter a noite que sempre esperavam mas não foi suficiente queriam muito mais e então estavam a a caminho de uma grande noitada onde as garotas poderiam se divertir sem hora pra acabar e sem medo de serem pegas.

Night Love era uma boate que tinha aberto a pouco tempo na cidade, em uma região bem tranquila onde ninguém desconfiaria do que se tratava aquele local, as garotas chegaram na porta e ficaram olhando para porta daquela boate.

- Você quer isso mesmo? - Questionou Clarice

- Quero sim, e você? - Adriana respondeu sorrindo.

- Também quero, na colônia foi bom mas aqui deve ser bem melhor. - Clarice respondia já abrindo a porta do carro.

As garotas caminharam até a entrada da boate onde apresentaram as carteiras de identidade e começaram a descer as escadas que seguiam para parte lateral do local, Clarice caminha como se já conhecesse aquele lugar antes. Continuou seguindo por um correr que tinha uma luz fraca e abriu a porta que fez um som alto invadir os ouvidos.

A música era gostosa de se ouvir, fazia com o corpo vibrasse para dançar e foi isso que as meninas começaram a fazer, deixaram com que a música levasse o corpo e a mente para outro lugar, que esquecessem todos os problemas e os maridos.

Depois de algumas horas e várias bebidas, Clarice pegou a mão de Adriana e começou a leva-la para outra parte da boate, onde uma mulher apareceu segurando dois cabides.

- Boa noite moças, a partir daqui somente peças intimas. - Disse ela as entregando os cabides.

Adriana reparou que a tal recepcionista usava apenas um salto alto e uma fita amarrada na coxa, aquela nova ala da boate estava começando a ficar muito mais interessante do que ela esperava.

Entre um cerveja e outra que achou dentro da geladeira, Junior e Victor estavam começando a ficar mais altos que o de costume. Junior aproveitava daquela situação e tentava tirar da boca de Victor o que ele sentia e o porque do deboche mais cedo na mesa de jantar. Então acabou ouvindo o que não esperava.

O Segredo de uma Paixão ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora