19💙

214 32 110
                                    

SORAYA:

Soraya chegou naquele festival com os olhares de alguns conhecidos...
Alguns a olhavam torto e chegavam a cochichar baixinho um assunto desconhecido aos seus ouvidos.

-"Soraya,você por aqui?".(Perguntou Pacheco ao terminar de verificar os equipamentos sobre os cavalos).

-"(Soraya deu um tapinha admirada em um dos cavalos que saía)...Minha mãe faltou me chutar até aqui!Você a conhece não é?".(Deu um sorriso e um abraço no homem).

-"Eu tenho propriedade em dizer,sua mãe nunca esteve errada!(Sorriu)...E então,você só veio passear ou mudou de idéia e veio competir?".

-"Ainda não sei!Minha égua está em recuperação.Não confio em montar em outro!".

-"Você conhece o meu frísio.Ele não é do porte da sua égua mas você o montou algumas vezes,se quiser eu posso lhe emprestar!".

-"Montei algumas vezes para nunca mais!Seu cavalo não parece gostar nenhum pouco de mim,assim como muitas pessoas aqui!(Olhou a sua volta)...Deixe isso para lá!".

-"Vamos...Se anime!É só você chegar de jeitinho...No cavalo é claro!(Sorriu)...Fajor é um cavalo sensível!".(Ele Sorriu).

-"Como o dono não é?".(Sorriu).

-"Digamos que ele também já levou um fora!Mas e então,o que me diz?".

-"Tá...Só espero não levar um fora de um cavalo,porque isso seria humilhante para uma Thronicke!".

Pacheco e Soraya seguiram para onde os cavalos estavam e Pacheco a apresentou ao animal que comia silagem...

-"(Soraya se aproximou lentamente do animal e sussurrando com a mão em sua cara o dizia)...Oi.Eu sei que você não vai muito com a minha cara!E eu até entendo!(Sorriu)...Te peço perdão pela minha égua egocêntrica,mas se juntos ganharmos essa competição,eu prometo que eu a lhe dou em casamento!".

O cavalo relinchou e pareceu entender a sua troca...

  -"Então,pronta para vencer essa competição?".(Pacheco disse animado).

-"Só se for agora!".

Pacheco escreveu o nome do animal em sua prancheta trocando o nome já que Soraya já havia se inscrito com sua égua.Enquanto ele organizada os equipamentos sobre o animal,Soraya decidiu sair dali para olhar o restante da festa...
Com os mesmos olhos que havia sido vista quando chegara,agora era novamente vista.
Sem se importar,pegou um suco e se sentou em um banco afastado olhando a festa de longe.

-"Você?".(Falou dando um sorriso ao ver a morena segurar dois copos ao sair entre uma das barracas).

Simone a olhou surpresa e deu um sorriso a olhando de baixo a cima...

-"Uau...Você fica melhor ainda de couro!".(Sorriu caminhando até ela).

  -"E você ficar estranha segurando dois copos!(Sorriu)Está acompanhada?".(Encarou as mãos da mulher apontando para os copos tirando o sorriso do rosto).

-"Bem...Eu vim com um amigo,ele estava aqui agora pouco,mas parece que me deu perdido!".(Olhou ao redor).

-"E o que acha de retribuir também?".(Sorriu maliciosa ao tirar as bebidas na mão da morena e as coloca-las sobre o banco e se achegar mais deixando a morena sem reação).

(Sorriu maliciosa ao tirar as bebidas na mão da morena e as coloca-las sobre o banco e se achegar mais deixando a morena sem reação)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora